
Foto: Divulgação / Sassuolo
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências e com foco na montagem do elenco para 2024. Após encaminhar acordo com Nicolás de la Cruz, o clube rubro-negro está de olho em outro uruguaio: o lateral esquerdo Matias Viña, do Sassuolo (ITA), emprestado pela Roma (ITA).
Matías Viña está emprestado pela Roma ao Sassuolo até junho do próximo ano. O lateral esquerdo segue em baixa no futebol italiano, e o Flamengo avalia uma investida no jogador uruguaio, segundo informações do jornalista Renan Moura.
Matías Viña chegou ao Sassuolo em junho deste ano por empréstimo. Apesar do momento vivido na carreira, o lateral esquerdo foi titular em 13 dos 15 jogos da equipe no Campeonato Italiano, com uma média de 68 minutos jogados. Além disso, o uruguaio tem três assistências na competição.
O jogador já atuou no futebol brasileiro, quando defendeu as cores do Palmeiras durante 2020 e 2021. Na sequência, foi contratado pela Roma, de José Mourinho, mas foi pouco aproveitado na equipe da capital da Itália e e mais uma vez, negociado com o Bournemouth (ING). Na Inglaterra, o atleta também não teve oportunidades antes de chegar ao Sassuolo.
O Flamengo está de olho em opções na lateral esquerda. Dessa forma, além de Matías Viña, o clube rubro-negro está acompanhando a situação de Alex Sandro, da Juventus (ITA). Isso porque, o brasileiro tem vínculo com a equipe de Turim até junho de 2024 e não renovará o contrato. Outro atleta na lista é Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, de acordo com o Coluna do Fla.
O elenco rubro-negro está de férias neste momento, mas retornará ao Ninho do Urubu no dia 08 de janeiro, às 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, a equipe iniciará os trabalhos visando os primeiros jogos de pré-temporada e o Campeonato Carioca.
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
Ver comentários
Este sim é mais novo, contratar jogador com mais de trinta, salário alto e para aposentar, chega!