Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
Everton Ribeiro priorizou a renovação do contrato com o Flamengo, que termina em 31 de dezembro deste ano. Após o término do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro retomou as negociações com o camisa 7 e ofereceu uma extensão de mais uma temporada. Ou seja, até o final de 2024.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo ofereceu um ano de contrato para renovar com Everton Ribeiro. Contudo, o staff do camisa 7 não aprovou o tempo definido pelo Mais Querido, já que a ideia é permanecer no Rubro-Negro por pelo menos mais duas temporadas.
Vale destacar que cláusulas de produtividade podem ser discutidas e adicionadas no novo vínculo para que haja acordo entre as partes. Além disso, o Flamengo também trabalha com bônus por títulos, minutos jogados e partidas como titular. Os termos, vale destacar, serão colocadas na mesa durante as próximas reuniões.
EVERTON RIBEIRO RECEBEU SONDAGENS
Por conta da incerteza sobre permanecer no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio e Corinthians foram os principais clubes que entraram em contato com os representantes do camisa 7, mas o meia negou abrir negociações com outras equipes.
A ideia de Everton Ribeiro é renovar contrato com o Flamengo e se reapresentar em 08 de janeiro de 2024. Além disso, o camisa 7 ficou entusiasmado em poder participar da pré-temporada nos Estados Unidos, já que tem amistoso marcado contra o Orlando City (EUA), pela FC Series.
O Flamengo virou uma bagunça e por culpa da Diretoria. Todo jogador em final de carreira quer contratos longos e valores milionários.
Os caras realmente foram muito mal acostumados. Impressionante! Olhem a situação de David Luiz. O cara ganha 1,2 milhão por mês e nem reserva consegue ser mais. Nitidamente não tem mais nenhuma condição de jogar em alto nível. Mas quer continuar. Pilantragem! Safadeza!
Se esta merda de Diretoria não acabar com essa farra, vamos nos transformar num Corinthians. Vamos ficar endividados, com um elenco repleto de jogadores milionários encostados, e um time medíocre.
Éverton Ribeiro é um jogador acima da média. Entretanto, está ficando previsível, por conta do tempo excessivo com a bola nos pés. Se olharem para o lado, vão ver James Rodriguez e Ganso distribuindo bolas com perfeição após, no máximo, dois toques. Éverton tem pernas curtas e isto o coloca em desvantagem, quando comparado aos dois meias mencionados. Então, tem que ser mais rápido.
Se fizer isto, ainda poderá ajudar muito à equipe mas, se continuar da forma como jogou em 2023, as melhores opções são banco ou a saída.