
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
A janela de transferências ainda não abriu, porém, os clubes já se movimentam nos bastidores em busca de reforços. Dessa forma, o Flamengo possui alguns nomes na mira e, de maneira idêntica, o Corinthians também está de olhos bem abertos no mercado da bola.
De acordo com informação do jornalista Carlos Cereto, o Corinthians negocia uma troca envolvendo o volante Fausto Vera por dois jogadores do Flamengo: Matheuzinho e Thiago Maia. Também segundo o repórter, as tratativas já estão avançadas.
Vale mencionar que, além das possíveis trocas envolvendo Fausto Vera, Matheuzinho e Thiago Maia, Gabigol também está sendo especulado no Corinthians. Apesar do atacante ter contrato vigente com o Flamengo, isso não impediu que Augusto Melo, novo presidente do clube paulista, afirmasse abertamente que estaria disposto a tentar a contratação do camisa 10 rubro-negro.
Importante ressaltar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e, inclusive, a multa rescisória do jogador é astronômica. Além disso, a diretoria rubro-negra se movimenta para concretizar a renovação. No entanto, importante ressaltar, o atacante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho da próxima temporada, caso o acordo com o Mais Querido não aconteça.
Enquanto o mercado da bola segue agitado, os jogadores do Flamengo aproveitam as férias. No entanto, a reapresentação do elenco rubro-negro já tem data marcada: 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois disso, os jogadores rubro-negros iniciam preparação para 2024, inicialmente com compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.
Desse modo, o Estadual terá início no dia 17 de janeiro, em duelo diante do Audax. Por outro lado, fazendo parte da pré-temporada, o Flamengo tem duelo marcado para o dia 27 do mesmo mês, contra o Orlando City (EUA). A partida amistosa acontece no Camping World Stadium, na Flórida, Estados Unidos.
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Não dá para acreditar em nada que envolve a mídia paulista nesse momento.
Carlos Cereto, Jorge Nicola entre alguns outros nesse momento ESPECULAM e INVENTAM de tudo.
kkkkkkkkkk carlos cereto ? credibilidade zero
Fausto vera vale meio Matheuzinho.
Trocar Matheuzinho, Tiago Maia por Vera ?
É bem notícia de imprensa Paulista mesmo.
Se for verdade vai ser o inicio de uma grande lambança da dirdtoria
Tomara que seja verdade mesmo não aguento mais ouvir o nome dessas 2 buchas no meu flamengo .