Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano
O Flamengo encerrou a campanha no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06), após ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Agora, a diretoria rubro-negra foca na montagem do elenco para 2024. Everton Ribeiro, que tem um vínculo até o fim deste ano, segue negociando uma renovação com o Mais Querido.
A proposta do Flamengo para Everton Ribeiro é a renovação por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2024. Caso o camisa 7 não aceite, o clube não vai oferecer outra oferta, e o jogador deixará o time rubro-negro. A informação é do jornalista Eric Faria.
Everton Ribeiro sinaliza o desejo de permanecer no Flamengo e atender ao pedido da família de continuar no Rio de Janeiro. O jogador, que chegou ao clube rubro-negro em 2017, tem identificação com a Nação e pode ser um fator crucial para a extensão.
SITUAÇÃO PARA 2024
O Flamengo busca renovar o elenco para a próxima temporada. No último ano de mandato do presidente Rodolfo Landim, a posição da diretoria é que em 2024 haverá investimento pesado na Gávea, para focar nos principais títulos.
VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO
Everton Ribeiro perdeu espaço no Flamengo durante a chegada do técnico Tite. Isso porque o treinador gaúcho utilizou Everton Cebolinha e Luiz Aráujo nas pontas. Bruno Henrique também foi mais utilizado que o camisa 7. Dessa forma, o experiente jogador tende a ter pouco tempo em campo, caso aceite a extensão.
O Flamengo agora foca na montagem do elenco para 2024, uma vez que o clube rubro-negro só entrará em campo no próximo ano, no Campeonato Carioca. Dessa forma, a novela sobre a renovação do vínculo de Everton Ribeiro tende a durar mais algumas semanas.
OUTROS NOMES
Além de Everton Ribeiro, o Flamengo negocia com outros nomes para a extensão do contrato. Bruno Henrique e Gabigol são os principais dessa lista. No entanto, diferentemente do camisa 7, os dois jogadores citados estão próximos de um desfecho oficial.
Deixa ir embora. Já deu. Time de velhos