Flamengo se prepara para definir ‘plano B’ caso não consiga avançar na contratação de Scarpa
O Flamengo segue planejando minuciosamente a temporada 2024 depois dos fracassos em 2023. Pensando nisso, o Rubro-Negro já acertou a contratação de Nicolás de la Cruz e, agora, mira em Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest (ING). Contudo, o Mais Querido tem um ‘plano B’ para o caso de a negociação pelo meia do time inglês não avançar.
Atualmente, o Flamengo só acertou a contratação de De la Cruz junto ao River Plate (ARG), para a próxima temporada. Contudo, o Rubro-Negro deseja contar com mais um nome para o meio campo em 2024. Dessa forma, caso a negociação com Gustavo Scarpa não dê certo, o Mais Querido vai atrás de outra opção para a posição.
BRIGA COM O ATLÉTICO-MG
Além do Flamengo, o Atlético-MG também está apostando todas as fichas na contratação de Scarpa. No momento, inclusive, o clube mineiro está em vantagem nas negociações pelo jogador. Em suma, o rival interestadual do Fla já oficializou uma proposta ao Nottingham Forest pelo atleta.
Primeiramente, a oferta do Atlético-MG por Scarpa foi de aproximadamente 4,5 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 24 milhões na cotação atual. Agora, o time mineiro aguarda uma resposta do Nottingham Forest, que pedia 6 milhões de euros pelo meia (R$ 32 milhões).
CARTA NA MANGA
Antes de mais nada, a aposta do Flamengo é no bom relacionamento com o representante do Nottingham Forest no Brasil: Giuliano Bertolucci. O empresário é velho conhecido do Mais Querido e já ajudou o Rubro-Negro em diversas contratações. A expectativa é de que o agente ‘jogue’ a favor do Fla nas tratativas por Gustavo Scarpa.
Carta na manga deve ser um bagre qualquer do estilo Fabrício Bruno
Chupa flamengo cheirinho!
Carta na manga vai ser reintegrar Matheus Gonçalves, confia.