Notícias

Jogo entre Flamengo e Sampaio Corrêa será no Mangueirão, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe

Partida acontecerá no dia 31 de janeiro ou 01 de fevereiro, pela quinta rodada do estadual


O Sampaio Corrêa vendeu o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, no dia 31 de janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Por conta do fechamento do Maracanã, o time mandante aceitou levar o duelo com o Mais Querido para o Estádio do Mangueirão, em Belém.

O Maracanã fechou para reformas no gramado e, portanto, não há condições para realizar jogos. A expectativa é de que o estádio seja reaberto no início de fevereiro, para o clássico entre Flamengo e Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Até lá, o Mais Querido viaja pelo país para disputar o estadual.

VIAGEM PARA FORA DO BRASIL

Além de viajar pelo país, o Flamengo também embarcará rumo ao Estados Unidos. Isso porque, o Rubro-Negro divulgou que participará do FC Series, torneio de pré-temporada realizado no EUA. A primeira partida está marcada diante do Orlando City (EUA), e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

AMISTOSO CONTRA O ORLANDO ANTES DE JOGO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA

A partida entre Flamengo e Orlando City acontecerá em 27 de janeiro, ou seja, quatro ou cinco dias antes do duelo com o Sampaio Corrêa, no Mangueirão. A possibilidade é de que a delegação rubro-negra sequer retorne ao Rio de Janeiro, ou seja, viaje diretamente dos Estados Unidos para Belém, no Brasil.

Ver comentários

  • Direto do Maranhãozão para o Cariocão "Sampaio Correaaaaâââ" rsrs

  • Sou Maranhense torcedor do Sampaio Correa e torcedor do Flamengo,Sampaio Correa estado do Maranhao. n

  • Talvez essa seja a única oportunidade que terei de ver o Mengão de dentro do estádio... Não deixem de divulgar quando começarem a venda dos ingressos, não posso perder essa chance.

  • Parece que estamos voltando ao tempo do Brasil colônia, onde o povo era explorado pela coroa portuguesa, porém, lutavam lado a lado da força que os reprimia, a chegada de uma frota portuguesa era motivo de grande aglomeração nos portos luso- brasileiros. Hoje vejo com preocupação o povo do Pará começar abrir espaço, virar palco do campeonato carioca, na minha opinião isso é diminuir muito o que é nosso e valorizar em demasia o que é de fora.

  • Fico triste de ver um povo que deixa de torcer por seu time local para torcer por times de mídia. Isso é falta de amor próprio. Tem que honrar a terra Natal, gente. Dar força para carioca que não está nem aí pra vocês é triste mesmo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026
  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026
  • Notícias

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…

14/07/2026