
Foto: Raul Baretta/Santos
A temporada 2024 está chegando,com isso, os clubes começam a se movimentar para reforçar o elenco no próximo ano. Desse modo, o Grêmio encaminhou acordo com Soteldo, do Santos. O atacante, inclusive, foi oferecido ao Flamengo em junho de 2023.
Após o rebaixamento do Santos para a próxima edição do Campeonato Brasileiro, o time paulista negociou Soteldo com o Grêmio. Dessa forma, o acordo encaminhado entre o clube santista e a equipe de Porto Alegre se trata de um empréstimo. O contrato será válido até o final de 2024, com valor de compra fixado e salários pagos integralmente pelos gaúchos.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, empresários do Soteldo ofereceram o atacante ao Flamengo em junho da temporada 2023. Na ocasião, quem comandava o Rubro-Negro era Jorge Sampaoli. Apesar do contato do jogador, o treinador e a diretoria do Clube da Gávea não demonstraram interesse e, com isso, não houve nenhum acordo.
Assim como os outros times, o Flamengo também tem se movimentado no mercado da bola. O primeiro reforço para a temporada 2024, inclusive, deve ser anunciado em breve. Trata-se de Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG). Isso porque, a diretoria rubro-negra acertou a contratação do uruguaio na última semana.
Em reunião no sábado (16), o Flamengo acertou a contratação de Nicolás de la Cruz com representantes do jogador. Dessa forma, o Clube da Gávea acionará a multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 79 milhões na cotação atual) junto ao River Plate. Além disso, o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, está na mira da diretoria rubro-negra e, inclusive, já disse “sim” ao Mais Querido.
Enquanto a diretoria vai em busca de reforços, o elenco rubro-negro aproveita as férias antes de se reapresentarem no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 08 de janeiro. Na ocasião, Tite inicia a preparação do Flamengo para os compromissos de 2024. No primeiro mês do ano, o Mais Querido tem jogos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…