Palpite São Paulo x Flamengo – Odds, Dicas e Prognósticos – 06/12/2023

Compartilhe com os amigos

Veja todas as informações sobre palpite São Paulo x Flamengo, que se enfrentam pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série A 2023. O jogo acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Morumbi.

Palpite São Paulo x Flamengo: nossa seleção com as melhores odds

Ainda com chances de título, o Mengão visita o São Paulo. No entanto, em uma situação complicada pelo saldo de gols, o Fla irá apenas tentar se garantir no G4.

MercadoPrevisãoOddsMelhor casa de apostas
Total de gols 1º tempoMais de 0.51.50Apostar na Betano
Ganhar qualquer um dos temposFlamengo1.65Apostar na Betano
Ambas equipes marcamSim1.87Apostar na Stake
Total de golsMais de 2.52.03Apostar na Stake
Resultado do jogoFlamengo2.22Apostar na Galera Bet

Total de gols do 1º tempo: mais de 0.5

Em quatro dos últimos cinco jogos do Flamengo, foram marcados gols no 1º tempo. Além disso, o Rubro-Negro tem 56 tentos feitos no Brasileirão, se mostrando uma equipe bastante ofensiva.

Além disso, mesmo que as chances de título sejam muito pequenas, o Mais Querido ainda precisa se garantir no G4. Podendo ser ultrapassado na última rodada pelo Botafogo, o Mengão quer logo a vitória, aumentando as chances de gols na primeira parte.

Ganhar qualquer um dos tempos: Flamengo

O Flamengo, mesmo jogando como visitante, ainda tem mais chances de vencer. Isso porque o São Paulo já não briga por mais nada, apenas para subir algumas posições na tabela. No entanto, já está garantido na Copa Libertadores de 2024.

Diferente do Mengão, que ainda precisa da vitória para entrar direto na fase de grupos. Dessa forma, os visitantes, precisando do resultado e motivados, devem ganhar em algum dos dois tempos.

Ambas equipes marcam: sim

O São Paulo não tem um grande ataque, com apenas 39 gols em 37 rodadas. Mas, nos dois últimos jogos, o time fez ao menos um tento em cada. Além disso, o Flamengo tem uma média de 1 gol sofrido por rodada.

Por isso, apesar do pouco sucesso ofensivo do Tricolor Paulista ao longo do ano, o time ainda deve anotar um tento. E como é esperado gols do Flamengo, a aposta deve ser cumprida, com os dois marcando.

Total de gols: mais de 2.5

Os últimos três confrontos do Flamengo terminou com três gols marcados em cada um. Já com o São Paulo, a situação é mais rara, só acontecendo na última partida, contra o Atlético-MG. No entanto, como explicado, esperado que ambos façam seus tentos.

Dessa forma, a quantidade de gols que terá no confronto deve ser maior do que o esperado. Assim, fazendo com que possa chegar na marca de três gols, como foi nas últimas partidas do Rubro-Negro.

Resultado do jogo: Flamengo

Por fim, para uma aposta um pouco mais arriscada, indicamos que o Flamengo deve sair vitorioso. O time carioca é o favorito, mas as odds ainda são mais altas. Como o São Paulo joga em casa, o favoritismo rubro-negro diminui.

Mesmo assim, é o Mengão que precisa da vitória, pressionado para ficar dentro do G4. Como o título é quase impossível, o time precisa, ao menos, se classificar de forma direta para a fase de grupos.

Os últimos jogos entre São Paulo x Flamengo

Os times já se enfrentaram 115 vezes na história, com o São Paulo tendo a vantagem no retrospecto. São 44 vitórias para o time paulista e 38 para o Flamengo, além de 33 empates. Mas, nas últimas partidas, há um maior equilíbrio, com o Mengão vencendo duas vezes, perdendo uma e empatando duas.

No entanto, os dois últimos confrontos foram na Copa do Brasil desse ano. Se enfrentando na final da competição, o Mais Querido acabou não tendo sucesso, perdendo em casa e empatando fora. Assim, viu o adversário ser campeão.

São Paulo só cumpre tabela

Desde que foi campeão da Copa do Brasil, o São Paulo não tem se esforçado tanto no Brasileirão. Com resultados bons o suficiente para escapar do rebaixamento, o time só se garantiu na elite do futebol brasileiro.

Com 50 pontos e em 11º lugar, pode alcançar apenas a 9ª posição. No entanto, precisaria da vitória e da derrota de Fortaleza e Internacional. Mas se despede de 2023 em casa, podendo buscar um resultado melhor em frente a sua torcida.

Lucas Moura é dúvida para o jogo, com problemas no tornozelo. Já Rafinha tem lesão no tendão e também não deve entrar em campo. Enquanto Calleri, Galoppo, James Rodríguez, Igor Vinícius, Marcos Paulos, Pato e Rodrigo Nestor são os desfalques certos.

Flamengo quer G4

Na 3ª posição e com 66 pontos, o Flamengo tem só três a menos que o líder, o Palmeiras. No entanto, o saldo de gols tem uma grande diferença de 16 tentos. Por isso, é praticamente impossível que o Mais Querido consiga ser campeão.

Só que o Mengão ainda corre o risco de não ficar no G4 e, para não acabar saindo, precisa da vitória. Um empate não seria o suficiente, já que o Botafogo, vencendo, teria um saldo de gols melhor.

O único desfalque do Flamengo é Léo Pereira. O zagueiro estava pendurado e foi punido com o terceiro amarelo, ficando de fora do último jogo da equipe no ano.

Perguntas frequentes sobre palpite São Paulo x Flamengo

Quando acontece a partida do Brasileirão Série A 2023?

O confronto entre São Paulo x Flamengo será nesta quarta-feira (6).

Qual o horário de São Paulo x Flamengo?

O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Qual o local do palpite São Paulo x Flamengo?

As equipes se enfrentam no Estádio Morumbi, em São Paulo.

Onde assistir São Paulo x Flamengo?

A partida será transmitida apenas pelo Premiere.

Quais são os desfalques de São Paulo x Flamengo?

O São Paulo é desfalcado por Calleri, Galoppo, James Rodríguez, Igor Vinícius, Marcos Paulos, Pato e Rodrigo Nestor, com Lucas Moura e Rafinha sendo dúvidas. Já o Flamengo só não terá Léo Pereira.

Compartilhe com os amigos

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *