Notícias

SAIU! Com Filipe Luís, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Cuiabá jogam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03)


A partida contra o Cuiabá tem caráter festivo, afinal, Filipe Luís e Rodrigo Caio dão adeus ao Flamengo no Maracanã. No entanto, o jogo também é decisivo para o Rubro-Negro, que luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), a bola rola às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela 37a rodada.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Agustín Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton lucas, Rayan Lucas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reserva nos últimos três jogos, Filipe Luís inicia entre os titulares no último jogo da carreira no Maracanã. Por outro lado, Rodrigo Caio, que também se despede do Flamengo neste domingo (03), começa o duelo no banco. No entanto, a tendência é que o zagueiro ganhe alguns minutos no confronto.

Além disso, o Flamengo conta com a volta de Erick Pulgar, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG. O volante possui números que chamam a atenção. Com o chileno, o Rubro-Negro tem aproveitamento de campeão. Sem, a média é de time rebaixado. Ainda, o Mengão não tem desfalques no jogo do Cuiabá, mas pode perder atletas para a última rodada.

PENDURADOS

O Flamengo entra em campo contra o Cuiabá com quatro pendurados com dois cartões amarelos: Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Portanto, caso algum dos quatro seja advertido, terá férias mais cedo e não encara o São Paulo na quarta-feira (06), pela última rodada do Brasileirão.

FLAMENGO X CUIABÁ

Apesar das despedidas de Rodrigo Caio e Filipe Luís, Flamengo e Cuiabá vale, e muito, para o Rubro-Negro. Em caso de vitória, o time pode chegar com chances de título na última rodada. Afinal, tem 63 pontos, três abaixo do líder Palmeiras, que joga contra o Fluminense, no mesmo horário. Quem também tem 66 é o Atlético-MG, que bateu o São Paulo, no sábado (03). Além disso, ainda há o Botafogo no G-4, com 63.

Sem tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, a Globo e o Premiere, em rede aberta e via pay per view, respectivamente, mostram o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026