
Foto: Paula Reis / Flamengo
Por: Mônica Alves e Vitor Beloti
O Flamengo enfrentou o Cuiabá na tarde do último domingo (03), no Maracanã, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e chegou aos 66 pontos no torneio. Para o confronto, Tite não relacionou Thiago Maia, que sentiu dores no joelho. Desse modo, o atleta será reavaliado nesta segunda-feira (04).
Conforme apuração da reportagem do colunadofla.com sentiu dores no joelho esquerdo e, portanto, Tite não relacionou o atleta para jogo contra o Cuiabá. Desse modo, na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (04), às 16h (de Brasília), o Departamento Médico irá reavaliar as condições físicas do volante.
Como Tite não relacionou Thiago Maia, outro jogador do Flamengo ganhou oportunidade no meio de campo: Victor Hugo. O jovem entrou na etapa final da partida contra o Cuiabá e, portanto, participou das homenagens a Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se despediram da Nação Rubro-Negra.
Agora, o foco do Flamengo está no São Paulo. O Mais Querido conquistou 66 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas ainda não garantiu vaga direta na Libertadores de 2024. Para isso, o Rubro-Negro necessita da vitória diante do time paulista na quarta-feira (06).
O jogo entre Flamengo e São Paulo será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O embate, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o confronto.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
TEM QUE SER VENDIDO O EMPRESTADO PELO AMOR DE DEUS.