Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo tentou a contratação de Claudinho, do Zenit (RUS), nas últimas janelas de transferências. O meia desejou atuar pelo Rubro-Negro, mas o clube carioca não entrou em acordo com a equipe russa. Na quarta-feira (27), o jogador comentou sobre a negociação e destacou a ilusão de atuar com o Manto Sagrado.
“Na janela passada teve proposta do Flamengo, mas o Zenit acabou não aceitando. Eu acho que todo mundo se iludiu”, ressaltou Claudinho, após atuar por 45 minutos ao lado de Zico e Adriano Imperador no jogo das estrelas, realizado no Maracanã, na quarta-feira (27).
Na última janela de transferências, o Flamengo acenou com uma proposta de 18 milhões de euros para contratar Claudinho. O Zenit, por outro lado, aceitou negociar o atleta com o Rubro-Negro, mas pediu valor superior para vender o jogador ao clube carioca. No final das contas, o time russo fez uma contraproposta e pediu 25 milhões de euros.
O Flamengo, por este motivo, desistiu da contratação de Claudinho. No entanto, o Rubro-Negro ainda tem o desejo de contratar o atleta, que tem contrato válido com o Zenit até julho de 2027. O jogador, inclusive, já destacou diversas vezes o desejo de se transferir para o Mais Querido, visto que não pode jogar a Champions League pelo time russo.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Ver comentários
Mas durante toda a movimentaçao voce nao deu um pio preferindo esperar p ver que vantagem ou lucro poderia obter .