Notícias

URGENTE | Flamengo anuncia contratação de De La Cruz

Compartilhe

De La Cruz é o primeiro reforço do Flamengo para 2024


Agora é oficial. Na tarde deste domingo (24), o Flamengo anunciou o meio campista De La Cruz como o mais novo reforço para 2024. Por meio de uma ação de marketing do clube junto ao ‘Mercado Livre’, o atleta recebeu um Manto Sagrado dentro de uma caixa em casa.

A torcida do Flamengo recebeu um presente antecipado de Natal. Isso porque, na tarde deste domingo (24), o Rubro-Negro fez o anúncio da contratação de De La Cruz. Em vários vídeos publicados em sequência, o clube apresentou o primeiro reforço para 2024. A ação contou com a parceria do ‘Mercado Livre’, patrocinadora do Fla.

Desejo antigo do Flamengo, De La Cruz chega para reforçar o meio de campo. A negociação está selada desde o dia 16 de dezembro (sábado), porém, por questões pessoais do atleta, o Rubro-Negro só fez o anúncio neste domingo (24).

RIVER PLATE DESEJA SORTE A DE LA CRUZ

Antes mesmo de o Flamengo fazer o anúncio, o River Plate, clube que De La Cruz estava atuando, se despediu do atleta. Em publicação nas redes sociais, o time argentino declarou que o uruguaio se transferiu para o Fla. Além disso, a equipe de Buenos Aires desejou sorte e agradeceu o empenho do meio campista.

PRIMEIRO REFORÇO DO FLAMENGO PARA 2024

Com o anúncio oficial, De La Cruz é o primeiro reforço do Flamengo para 2024. Para contratar o atleta, o Rubro-Negro pagou 16 milhões de euros (R$ 78 milhões na cotação atual) de forma à vista ao River Plate. Desse modo, o vínculo do jogador com o Mais Querido é de cinco anos, ou seja, até dezembro de 2028. Por fim, o uruguaio deve ser apresentado após o dia 08 de janeiro, data da reapresentação do elenco do Fla.

Ver comentários

  • Esses "torcedores" só pode ter problema de memória...
    Gabigol é ídolo, não teve um bom ano, mas nada apaga o que já fez pelo Flamengo!!!
    2024 ele vai da a volta por cima??

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026