Notícias

Zagueiro na lista do Flamengo prioriza futebol europeu em 2024

Compartilhe

Bruno Méndez não renovará o contrato com o Corinthians e deve deixar a equipe paulista de graça em janeiro

O Flamengo está focado na última rodada do Campeonato Brasileiro visando vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024. No entanto, a diretoria do clube rubro-negro já começou o planejamento para o próximo ano. Contudo, um dos alvos do Mengão prioriza o futebol europeu: Bruno Méndez.

De acordo com a ‘Revista Colorada’, o empresário do zagueiro Bruno Méndez negou o interesse do Internacional no jogador. Dessa forma, a prioridade neste momento é fechar com um clube da Europa. O agente do atleta não excluiu a possibilidade de negócio com o Flamengo. O defensor ainda vai conversar sobre renovação com o Corinthians.

Bruno Méndez entrou no último mês de contrato com o Corinthians. Contudo, o agente do jogador não chegou a um acordo de renovação com a equipe paulista, e o zagueiro estará livre em janeiro para assinar com qualquer outra equipe.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo está em busca de novos reforços para o setor defensivo. Dessa forma, um zagueiro é uma das prioridades da diretoria rubro-negra para 2024. Isso porque Rodrigo Caio não terá o contrato renovado; inclusive, já se despediu dos torcedores do Mengo. Por outro lado, David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo e Léo Pereira estão com situações indefinidas na Gávea.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Dessa forma, além de Bruno Méndez, o Flamengo monitora a situação de outros zagueiros. Léo Ortiz, defensor do Red Bull Bragantino, e Sebastián Cáceres, jovem do América do México e titular na Seleção Uruguaia, estão na lista do clube rubro-negro.

ÚLTIMO JOGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (06), contra o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026