Agente de Léo Ortiz não ouve proposta de renovação do Bragantino por desejo de fechar com o Fla

Compartilhe

Objetivo é forçar a saída de Léo Ortiz do Red Bull Bragantino para o Flamengo


O Flamengo está focado na contratação do zagueiro Léo Ortiz, apesar do jogo duro do Red Bull Bragantino. Em meio a isso, o empresário do jogador sequer ouviu a proposta de renovação do clube paulista, visto que o desejo é acertar a transferência do atleta para o Fla.

Segundo informações divulgadas pelo GE, o empresário de Léo Ortiz, Paulo Pitombeira, está com uma postura mais firme diante do Red Bull Bragantino. Não à toa, o agente sequer quis ouvir a proposta de renovação do clube paulista.

A ideia do Bragantino era renovar com Léo Ortiz com direito a um considerável aumento salarial. O objetivo do clube paulista era tornar o zagueiro um dos mais bem pagos do futebol brasileiro. Contudo, o desejo do atleta e do empresário é acertar a transferência para o Flamengo.

QUEDA DE BRAÇO COM O BRAGANTINO

Para acertar com o Flamengo, o empresário Paulo Pitombeira tem adotado uma postura mais firme com o time de Bragança Paulista. Tanto o agente quanto Léo Ortiz cobram do Bragantino o acordo de que o clube reduziria a quantia pedida caso o desejo do jogador fosse sair da equipe.

O Flamengo, o empresário e o próprio Léo Ortiz pedem que o Red Bull Bragantino diminua o valor pedido de 12 milhões de euros (R$ 65 milhões). O Mais Querido, que havia feito uma oferta de aproximadamente cinco milhões de euros (R$ 26 milhões), promete se esforçar mais caso o clube paulista reduza a quantia. 

PRÓXIMOS PASSOS

Os próximos dias serão decisivos para o desenrolar da negociação. Isso porque, as partes vão ver se chegam a um consenso ou se haverá a tentativa de saída litigiosa por parte de Léo Ortiz. Dessa forma, os envolvidos devem se reunir novamente para mais uma rodada de conversas.

Ver comentários

  • Léo Pereira (um ano mais jovem) e que nem sequer foi convocado para a seleção, tem clubes oferecendo os mesmos 12 milhões de euros! Então, porque seria diferente com o Léo Ortiz?

  • Rede Bull bragantino é um time que não tem torcida, o que eles visa é lucro,eles vão fazer negócios ou com flamengo ou com quaisquer outros que aparecer.

  • Jonh Smith deve ser parente do Braz para defender uma fortuna por este jogador

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.