Doménec Torrent não respondeu à proposta do Athletico-PR
A temporada 2024 está prestes a começar e, por isso, os times realizam os últimos ajustes para dar início aos primeiros compromissos do ano. Sendo assim, o Athletico-PR desistiu da contratação do ex-treinador do Flamengo, Doménec Torrent, e anunciou outro comandante para a equipe paranaense.
Na noite da última quarta-feira (03), o Athletico-PR anunciou a contratação do colombiano Juan Carlos Osorio. Desse modo, o novo treinador do time paranaense inicia os trabalhos já nesta sexta (05). Vale ressaltar que o alvo da diretoria do clube de Curitiba era Domènec Torrent.
DOMÈNEC NÃO RESPONDEU PROPOSTA DO ATHLETICO-PR
Apesar do ex-treinador do Flamengo ser uma das primeiras opções do Athletico-PR, que procurava um técnico desde novembro de 2023, a negociação com Domènec Torrent não se concluiu. Isso porque, o clube paranaense oficializou proposta com contrato válido até o fim de 2024 e esperava por uma resposta do comandante espanhol até o dia 23 de dezembro.
Domènec Torrent, no entanto, não respondeu à proposta do Athletico-PR a tempo. Isso porque, a saída do Flamengo com pouco tempo de trabalho (cerca de quatro meses) deixou o treinador com receio do futebol brasileiro. Sendo assim, o espanhol queria um projeto de longo prazo e exigiu garantias, como a multa rescisória, que é algo evitado pelo time paranaense há alguns anos.
NO FLAMENGO
Enquanto o Athletico-PR inicia os trabalhos com o novo treinador, o Flamengo aproveita os últimos dias de férias antes da reapresentação. Desse modo, o elenco e a comissão técnica do Rubro-Negro são aguardados a partir das 14h (horário de Brasília) da segunda-feira (08), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na volta às atividades, o Mais Querido contará com o reforço de Nicolás de la Cruz, anunciado pelo Fla no final de dezembro.
Resposta a essa questão. Porque lá diferentemente do Flamengo, há análise profissional.
Esse “tecnico” quer viver de multas recisorias . O Athletico se livrou de boa .