Notícias

Bahia anuncia contratação de Everton Ribeiro

Compartilhe

Everton Ribeiro tem contrato com o Bahia até o fim de 2025


A temporada está prestes a começar e, por isso, os clubes se movimentam para reforçar os elencos com foco nos compromissos de 2024. Desse modo, o Bahia anunciou a primeira contratação para o ano. Trata-se de Everton Ribeiro, ex-Flamengo.

Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o Bahia anunciou, na tarde deste sábado (06), a contratação do meio campista: “Venha, craque! É isso mesmo que você tá pensando. Everton Ribeiro é do Bahia”. Nas imagens, o jogador aparece vestindo a camisa do time baiano. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

SAÍDA DO FLAMENGO E NEGOCIAÇÃO COM O BAHIA

Everton Ribeiro tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O clube carioca e o jogador tentaram um acordo pela extensão do vínculo. No entanto, enquanto o atleta pedia mais duas temporadas, o Rubro-Negro ofereceu apenas uma. Desse modo, o Bahia enviou proposta de dois anos, ganho salarial e a oportunidade de ser embaixador do Grupo City ao se aposentar.

TRAJETÓRIA NO FLAMENGO

No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro se despede do Mais Querido, após 365 jogos. Ao todo, o camisa 7 fez 42 gols e concedeu 60 assistências. Além disso, o jogador se tornou ídolo, capitão e conquistou 11 títulos com a camisa rubro-negra: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Na manhã deste sábado (06), Everton Ribeiro compareceu ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para receber algumas homenagens, como placa, medalha e sessão de fotos ao lado dos troféus conquistados nos sete anos atuando pela equipe da Gávea. Além disso, o jogador terá a oportunidade de se despedir da torcida do Flamengo em fevereiro, quando haverá uma cerimônia com as taças do atleta com o Mengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026