Notícias

Braz faz previsão sobre temporada 2024 do Fla: “Totalmente diferente do que foi ano passado”

Compartilhe

Marcos Braz e Bruno Spidel viajaram para Europa e, de lá, encontram delegação do Flamengo nos Estados Unidos


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram rumo à Europa na noite do último domingo (14). No aeroporto, os dirigentes falaram sobre as negociações. Além disso, Braz fez previsão sobre a temporada 2024 do Fla.

Quando a gente vai para um empreitada dessa, não sabemos quanto tempo vamos demorar, nem se vai precisar de um pouco mais de tempo. A nossa cabeça é que a gente vá para os Estados Unidos direto. O time só chega em Orlando no dia 18 -, disse Braz, antes de completar:

Se a gente chegasse 19 ou 20… mas a gente vai tentar fazer as coisas o mais rápido possível e chegar o mais rápido possível para estar com toda a delegação, para ficar todo mundo junto e ver se a gente constrói um ano de 2024 totalmente diferente do que foi no ano passado e igual aos que foram antes de 2023 -, finalizou, em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro‘.

FORA DA ESTREIA NO CARIOCA

Com a viagem para a Europa, Braz e Spindel vão perder a estreia do Flamengo no Carioca, contra o Audax, na quarta-feira (17), em Manaus. Além disso, os dirigentes também correm o risco de não participar de alguns dias da pré-temporada rubro-negra nos Estados Unidos.

Contudo, como revelou Marcos Braz, a ideia dos dirigentes é resolver as pendências de forma rápida. Dessa maneira, assim que der, os cartolas se juntam à delegação do Flamengo nos Estados Unidos, onde Tite dá continuidade à pré-temporada rubro-negra.

FLAMENGO EM 2024

Na temporada 2024, o Flamengo terá quatro torneios a serem disputados. Com isso, o Mais Querido inicia o ano atuando pelo Campeonato Carioca. Na sequência, começa a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

PRÉ-TEMPORADA

O Flamengo deu início à pré-temporada na última segunda-feira (08), com a reapresentação do elenco. Primeiramente, o Rubro-Negro estreia com o time principal no Carioca e, depois, fará jogos amistosos nos Estados Unidos, contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 deste mês, respectivamente.

Ver comentários

  • Mordedor de virilha tá com moral 0! Perdeu credibilidade até entre os empresários sangue sugas... É uma vergonha pro Flamengo ter um cara desse com algum poder dentro do clube!!

  • Em 2023 foi a mesma conversa viajou para Europa e viajou na Maionese, só conversa perde um tempo em jogadores do Bragantino como se o Bragantino fosse um Real Madrid, com todo respeito a equipe de Bragança Paulista, mas essa diretoria amadora tem que sair ,fim de ciclo e nada de SAF, o flamengo não precisa de SAF, precisa sim de gestão competente. Bandeira de Melo tem razão núcleo de inteligência e nada, é a mesma coisa, a prova disto foi: 7 Títulos e três treinadores não ganharam nada. Pasmem

  • kkkkk. Um artista. Ou melhor um político mesmo. Então porque o ilustre diretor permitiu a lambança em 2023 com tão vultoso investimento? A responsabilidade pela total derrocada seria de quem? Agora, me digam, dá pra confiar? Pqp.

  • Bom Leandro se vc não confia, eu respeito mas eu acredito, pq tem elenco e tem treinador, que já começou os trabalhos ano passado, lembrando que a troca do Dorival para o Vitor Pereira e depois o Sampaoli foi decisão do Landim.

  • wanderley batista leite o ano de 2023 foi péssimo! E o ano de 2019 com essa Diretoria? e o ano de 2020 com essa Diretoria? Até 2022 com essa Diretoria? Se esta julgando um ano ruim que fale dos bons tbm. Memoria ta curta né...

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026