Destaque

Bruno Henrique dá ‘dica’ para não repetir erros de 2023 e promete temporada diferente

Compartilhe

Bruno Henrique renovou o contrato até dezembro de 2026 com o Flamengo


O Flamengo encerrou a temporada 2023 vivendo jejum de títulos, já que não levantou nem uma taça dos sete torneios que disputou. Desse modo, Bruno Henrique deu dicas para o elenco rubro-negro não repetir os mesmos erros do ano passado e, além disso, prometeu que em 2024 não faltará esforço por parte dos jogadores.

Sobre 2023, cada um pensar onde poderia dar um pouco mais. Todo mundo se juntar um pouco mais, nos momentos de dificuldade, a gente talvez conseguiria chegar no objetivo. Se faltou isso em 2023 um pouco, esse ano de 2024 não faltará. Desde o momento que a gente se apresentou a gente teve um momento de conversa, entre jogadores, treinador, diretoria. Então essa foi a conversa que a gente teve para poder começar o ano -, disse Bruno Henrique, em coletiva de imprensa na última sexta-feira (12).

TEMPORADA 2023

A temporada 2023 não foi nada boa para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu o Campeonato Carioca, caiu nas oitavas de final da Libertadores e foi vice na Copa do Brasil, na Supercopa e na Recopa Sul-Americana. Além disso, o Mais Querido terminou o Mundial de Clubes em terceiro lugar e o Brasileirão na quarta posição.

O Flamengo, inclusive, corria risco de ficar fora da fase de grupos da Libertadores 2024. Dessa forma, Jorge Sampaoli foi demitido e Tite assumiu o comando do Rubro-negro em outubro, com a missão de classificar o Mais Querido de forma direta na competição continental. O ex-treinador da Seleção Brasileira conseguiu cumprir a meta e o Mengo garantiu a vaga após terminar o Brasileirão no G4.

FOCO EM 2024

Renovado com o Flamengo até dezembro de 2026, Bruno Henrique se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu na última segunda-feira (08). Assim como os demais jogadores, o camisa 27 iniciou a preparação para a temporada 2024. Desse modo, o Rubro-Negro estreia na próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.

Ver comentários

  • Se não ganhar o carioca já vira terra arrasada, acabou amor, intriga, jornalista pegando em cima... é aquela bela paz de início de campeonato, tudo é lindo.

Notícias recentes

  • Notícias

Substituto de Wesley se apresenta à Seleção Brasileira antes de estreia na Copa do Mundo

Qual é o substituto de Wesley, ex-jogador do Flamengo? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

08/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘ensina’ o Brasil a vencer o Haiti na Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta o Haiti na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo…

08/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Palmeiras critica Seleção Brasileira e elogia Lucas Paquetá, do Flamengo

Seleção Brasileira teve vitória apertada sobre o Egito antes da Copa do Mundo Alguns jogadores…

08/06/2026
  • Destaque

FIFA manda recado ao Flamengo antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira se prepara…

08/06/2026
  • Notícias

Neymar muda visual antes do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual corte Neymar fez antes do jogo de estreia do Brasil na Copa? Neymar ainda…

08/06/2026
  • Notícias

Marrocos pode ter 2 desfalques importantes contra o Brasil, pela estreia da Copa do Mundo

Seleção Marroquina empatou em 1 a 1 com a Noruega em amistoso preparatório da Copa…

08/06/2026