Foto: Conmebol
Considerado um dos maiores ídolos da atual geração do Flamengo, Bruno Henrique completou cinco anos de clube na última terça-feira (23). O Fla aproveitou a data para homenagear o camisa 27, que retribuiu o carinho ao compartilhar uma publicação.
Através dos stories do Instagram, o atacante ressaltou: “É uma honra, Flamengo“, em resposta ao clube. Isso porque, o Mais Querido havia homenageado o craque da seguinte forma: “Há cinco anos em outro patamar”, dizia a publicação.
Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 por R$ 23 milhões, quando foi contratado junto ao Santos. De lá para cá, o camisa 27 marcou 78 gols e concedeu 46 assistências para os companheiros em 211 partidas realizadas.
Além disso, Bruno Henrique conquistou 11 títulos pelo Flamengo. São eles: três Campeonatos Cariocas, duas Copas Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.
Bruno Henrique renovou o contrato com o Flamengo por mais três temporadas no final do ano passado. Dessa forma, o camisa 27 vai permanecer na equipe rubro-negra até dezembro de 2026. Sendo assim, o atacante pode encerrar o vínculo pelo Mengo como um dos atletas mais vitoriosos em toda a história.
Bem como o restante do elenco, Bruno Henrique está em pré-temporada com o Flamengo nos Estados Unidos. No próximo sábado (27), o Mais Querido enfrenta o Orlando City (EUA), em amistoso, a partir das 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium.
Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…
Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…
Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…
Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…
Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…
Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…