Se vencer o jogo a menos, Flamengo retorna ao G-4
Depois dos dois empates com a equipe alternativa, o Flamengo despencou na tabela do Campeonato Carioca. Após os resultados deste domingo (28), o Rubro-Negro caiu para a oitava posição. Porém, é importante ressaltar que o maior campeão do estado tem um jogo a menos e, caso vença, terá pontuação de time do G-4.
VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CARIOCA:
1o Fluminense – 10 pontos
2o Botafogo – 9
3o Vasco – 8
4o Portuguesa – 7
5o Nova Iguaçu – 7
6o Boavista – 6 (jogo a menos)
7o Madureira – 6
8o Flamengo – 5 (jogo a menos)
9o Volta Redonda – 1 (jogo a menos)
10º Bangu – 1
11o Sampaio Corrêa – 1
12o Audax – 0 (jogo a menos)
Três jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Carioca neste domingo (28). No Estádio Luso-Brasileiro, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu, por 3 a 0. Além disso, o Vasco tropeçou em Brasília, contra o Bangu, após empate por 2 a 2, com o rival do Flamengo levando um gol aos 58 minutos do segundo tempo. Por fim, o Madureira superou o Volta Redonda, por 3 a 1, em Conselheiro Galvão. Audax e Boavista fecham a jornada na segunda (29).
JOGO A MENOS DO FLAMENGO
Apesar da incômoda posição do Flamengo na tabela, a situação rubro-negra no Campeonato Carioca não preocupa, por enquanto. Afinal, o time tem um jogo a menos, pois teve o duelo da terceira rodada adiado. O embate com o Volta Redonda acontecerá apenas no dia 10 de fevereiro, no Maracanã.
VOLTA DOS TITULARES
O Flamengo estreou no Carioca com goleada, por 4 a 0, sobre o Audax, com força máxima. Na sequência, o grupo principal seguiu para pré-temporada nos Estados Unidos. Portanto, nos duelos com Nova Iguaçu e Portuguesa, ambos empatados, o Rubro-Negro atuou com times compostos principalmente por jovens oriundos das categorias de base.
Porém, o próximo jogo do Flamengo no Campeonato Carioca deve ter a presença dos titulares. Afinal, o grupo comandado por Tite deixa os Estados Unidos diretamente para Belém-PA, onde o Mengo joga pela quinta rodada. O adversário será o Sampaio Corrêa, no Mangueirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).