Notícias

Contagem regressiva: elenco do Flamengo se reapresenta em 7 dias para pré-temporada de 2024

Compartilhe

Primeiro jogo do Flamengo acontecerá em 17 de janeiro, pelo Campeonato Carioca


O ano de 2023 acabou e, portanto, o Flamengo já foca as atenções nas primeiras partidas de 2024. A reapresentação do elenco, inclusive, está marcada e a contagem regressiva começa a partir desta segunda-feira (01). Isso porque, restam sete dias para os jogadores retornaram às atividades no CT Ninho do Urubu.

A comissão técnica do Flamengo marcou a reapresentação dos jogadores para o dia 08 de janeiro, no Ninho do Urubu. Já a primeira partida do Mais Querido na temporada está agendada para 17 de janeiro, contra o Audax, na Arena da Amazônia, pelo Cariocão. Portanto, também restam 17 dias para a estreia da equipe de Tite em 2024.

Vale destacar que a comissão técnica de Tite marcou a reapresentação do elenco para 08 de janeiro por conta da pré-temporada nos Estados Unidos. O Flamengo irá jogar contra o Orlando City (EUA), pela FC Series, e tem viagem agendada para depois da estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax.

FLAMENGO NEGOCIA PARA FAZER OUTRO AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS

O amistoso entre Flamengo e Orlando City foi marcado para 27 de janeiro. Além disso, o Rubro-Negro iniciou negociações com outros clubes norte-americanos para realizar mais um duelo nos Estados Unidos. No entanto, até o momento, o Mais Querido ainda não entrou em acordo com nem uma equipe.

APRESENTAÇÃO DE DE LA CRUZ

Na reapresentação do elenco, os jogadores conhecerão um novo jogador: De La Cruz. O Flamengo contratou o meia após pagar a multa rescisória ao River Plate (ARG) e, portanto, o atleta assinou contrato com o Mais Querido por cinco anos. Agora, o Rubro-Negro tem três uruguaios no elenco, visto que Arrascaeta e Varela seguem à disposição.

Notícias recentes

  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026