Notícias

Dirigente do Flamengo ressalta importância de credibilidade em negociações e afirma: “Somos paranoicos”


Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel explicou planos do clube no mercado


O Flamengo contratou, até o momento, dois reforços para a temporada 2024: o meio-campista Nicolás de la Cruz e o lateral esquerdo Matías Viña. Ainda assim, a diretoria rubro-negra segue de olhos bem abertos no mercado. Porém, com os ‘pés no chão’, a fim de manter a credibilidade do clube carioca.

Em entrevista concedida na última sexta-feira (26), Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, falou de uma ‘paranoia’ que a diretoria do clube vivencia. De acordo com o dirigente, o Rubro-Negro se preocupa em cumprir de forma certeira todos os contratos.


LEIA TAMBÉM: Presidente do América-MEX se manifesta sobre possível ida de Cáceres ao Flamengo


— O Flamengo é sempre muito responsável e correto e cumpre tudo aquilo que combina, sem mudar e sem descumprir uma vírgula de qualquer contrato. Por vezes o Flamengo paga em datas, por exemplo, que cai no domingo, a gente paga na sexta. A gente é paranoico em questão de cumprimento de contrato com todas as partes porque a credibilidade do Flamengo é muito importante nesses processos negociais -, afirmou Bruno Spindel, em entrevista à FlaTV.

MOVIMENTAÇÕES NO MERCADO DA BOLA

Além de ressaltar a preocupação em manter a credibilidade do Flamengo, o diretor executivo também abriu o jogo sobre as movimentações do clube no mercado. De acordo com Bruno Spindel, o plano da diretoria é ser o mais ‘assertiva’ possível na janela de transferências.

— Feliz com a viagem. Estamos felizes por ter sucesso nas negociações e poder qualificar o elenco e ajudar o grupo, o Tite a conquistar todos os nossos objetivos e trazer muita felicidade para a Nação Rubro-Negra em 2024. Dentro do planejamento tem que ter disputa em todas as posições, jogadores de altíssimo nível que possam, com lealdade, disputar entre eles as posições -, disse antes de continuar.

— Fazer com que o nível do elenco suba a cada dia para desempenhar dentro do campo e trazer para a Nação. Hoje temos dois laterais-esquerdos de nível de seleção. A gente fica muito feliz do Matías Viña ter comprado o projeto do Flamengo e vir de corpo e alma para o clube. Uma negociação muito longa, muito difícil de convencimento do atleta e também com a Roma e alguns detalhes da Roma com o Sassuolo -, finalizou.

E DENTRO DE CAMPO?

Enquanto nos bastidores a diretoria trabalha para contratar reforços, a equipe comandada por Tite vive os últimos momentos de pré-temporada nos Estados Unidos. Isso porque, na terça-feira (31), o Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa, em Belém, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Estádio Almeidão, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Depois de 2023, estão devendo, espero que toda a incompetência tenha ficado em 2023.

  • Na minha experiência de vida pessoal, geralmente devemos desconfiar justamente daqueles que vivem autoproclamado as suas qualidades e virtudes, pois no fundo nem mesmo eles possuem certeza disso!

  • Kkkkkkkkkkk

    Difícil dizer qual dos dois joga mais conversa fora. Kkkkkkk

    Reparem no nível desses "Dirigentes" no Brasil. Kkkkkkk