
Foto: Divulgação/Orlando City
O Flamengo está em pré-temporada nos Estados Unidos e, mesmo longe do Rio de Janeiro, vai jogar em casa. Isso porque, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos para o amistoso de sábado (27), contra o Orlando City (EUA).
Segundo apuração do Coluna do Fla, cerca de 25 mil ingressos foram colocados à venda. Dessa forma, todos os bilhetes para o amistoso foram comercializados antecipadamente. O confronto acontecerá no no Exploria Stadium, na Flórida.
Antes de mais nada, vale lembrar que, ainda em dezembro de 2023, a torcida do Flamengo já havia comprado cerca de 13 mil ingressos para o amistosos. Agora, não restam mais bilhetes para o amistoso contra o Orlando City.
Em suma, Flamengo e Orlando City medem forças a partir das 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV também exibe o embate no canal por assinatura.
Bem como o amistoso contra o Philadelphia Union (EUA), o jogo diante do Orlando City vai servir para Tite testar o elenco do Flamengo. A ideia do treinador é experimentar novas peças e formações para chegar ao time titular ideal.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
O nome do estádio agora é Inter&Co Stadium