Notícias

Emprestado pelo Flamengo, goleiro fecha o gol e vira destaque em Portugal

Compartilhe

Hugo Souza foi o principal nome do Chaves (POR) no empate por 2 a 2 contra o Famalicão (POR) pelo Campeonato Português

Enquanto o Flamengo se prepara para iniciar a temporada, em Portugal, a liga nacional está na metade. No último domingo (07), Hugo Souza, goleiro do time rubro-negro emprestado ao Chaves (POR), fechou o gol e foi o principal destaque da equipe no empate por 2 a 2 contra o Famalicão.

Fora de casa, o Chaves enfrentou o Famalicão pelo Campeonato Português. No entanto, a equipe precisou de Hugo Souza para conquistar um ponto precioso na casa dos adversários. Isso porque, o goleiro emprestado pelo Flamengo defendeu cinco chutes e salvou três grandes oportunidades durante os 90 minutos, de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’.

Com isso, Hugo Souza foi o principal destaque da partida. A atuação ajudou o Chaves a conquistar um ponto fora de casa. Dessa forma, apesar de continuar na lanterna do Campeonato Português, a equipe segue viva na luta contra a zona do rebaixamento.

INTERESSE DE CLUBE BRASILEIRO

Com as atuações chamando a atenção em Portugal, Hugo Souza despertou interesse do Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo acenou positivamente para a negociação do goleiro com o clube nordestino.

Apesar do aceno positivo do Flamengo e do interesse do Vitória, a negociação não é considerada fácil. Isso porque Hugo Souza tem contrato vigente com o Chaves até junho de 2024. Além disso, a equipe portuguesa possui o direito de opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 1,2 milhão de euros (R$ 6 milhões na cotação atual).

SITUAÇÃO DE HUGO SOUZA

Hugo Souza chegou ao Chaves em julho de 2023 por empréstimo de uma temporada. Com a equipe portuguesa, o goleiro do Flamengo atuou em 13 partidas, tornando-se titular absoluto. No entanto, o arqueiro sofreu 33 gols ao todo.

Ver comentários

  • Hugo não foi emprestado... foi jogado no lixo por uma centena de ESCROTOS...

  • Muito craque! Se for verdade espero e desejo muito sucesso. Valeu por defender o manto sagrado.

  • Se fosse não voltava agora não eh uma orponidade dele jogar na Europa no time com maior expressão

  • Piruzeiro, ruim da cabeça. Menino é o C##@LHO. Marmanjo metido a craque! Vair ser piruzeiro lá no vasCÚ! Espero nunca mais ver esse cabecinha de m$#da no Flamengo. Na base tá cheio de jogadorzinho ruim de bola se achando e os comandantes baixando a cabeça com medo do cara achar ruim. Tem que mandar essa cambada tudo embora, no sub20 num tem nem cinco que presta!! Acho que tem neguim ganhando por fora para manter tanto cabeça de bagre no Mengão!

  • As vezes sair do Rio e fugir, das companias abençoando faz bém.......

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026