Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz compareceu à cerimônia do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, na última terça-feira (02). O dirigente participou do evento para manter a boa relação entre as diretorias e continuar a negociação para a saída de Thiago Maia do Mais Querido.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo aceitou negociar Thiago Maia com o Corinthians. O atleta, inclusive, enxergou com bons olhos deixar o Mais Querido e assinar com a equipe paulista. Desse modo, o vice-presidente de futebol esteve presente na cerimônia para ajudar na relação entre as diretorias e depois voltar à negociar a saída do volante.
Já que está em São Paulo, Marcos Braz também irá conversar com dirigentes do Bragantino para contratar Léo Ortiz. O time paulista aceitou negociar o zagueiro ao Flamengo, mas por 7 milhões de euros (R$ 37 milhões). No entanto, o Mais Querido pretende pagar até 5 milhões de euros (R$ 27 milhões).
Por este motivo, há um empecilho na negociação entre Flamengo e Red Bull Bragantino para a contratação de Léo Ortiz. A ideia do vice-presidente é convencer o time paulista a vender o atleta por um valor mais baixo, visto que o desejo do defensor é vestir o Manto Sagrado em 2024.
Em meio às negociações do Flamengo com Corinthians e Bragantino, o elenco rubro-negro se reapresenta na próxima segunda-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Até o momento, Thiago Mais segue como jogador do clube e treinará normalmente com o restante do elenco, sob o comando do técnico Tite.
Filipe Luís avalia situações de Arrascaeta, De La Cruz e Luiz Araújo no Flamengo Faltam…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Classificados para o Mundial de Clubes de 2025, León (MEX) ou Pachuca (MEX) terá que…
David Luiz foi autor de gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência A…
Rogério Ceni passou pelo Flamengo entre 2020 e 2021 Rogério Ceni atualmente está sob pressão…
Ver comentários
Tudo o que esse cara sabe fazer é politicagem. Sem mais.