Notícias

Everton Cebolinha elogia trabalho de Tite no Flamengo: “É um cara bastante correto e coerente”

Compartilhe

Everton Cebolinha voltou a ter espaço no Flamengo depois da chegada do técnico Tite

O Flamengo estreou na temporada de 2024 com uma vitória por 4 a 0, diante do Audax-RJ, na última quarta-feira (17), na Arena Amazônia, em Manaus. Everton Cebolinha foi titular mais uma vez sob o comando do técnico Tite. O atacante comentou sobre o treinador do clube rubro-negro e elogiou o trabalho do gaúcho.

Ele é um cara bastante correto e coerente. Já o conheço da seleção e tive a oportunidade de trabalhar com ele. Iniciar um trabalho de pré-temporada é crucial. É diferente chegar no início da temporada, como ele fez no ano passado, no final. Em pouco tempo, conseguimos resultados e conquistamos uma vaga direta na Libertadores. Acredito que começar um trabalho do zero nos deixa mais confiantes —, disse Everton Cebolinha, em entrevista no ‘Resenha do Jogo’, da FlaTV.

TITE NO FLAMENGO

Mencionado por Everton Cebolinha, o técnico Tite chegou ao Flamengo em outubro do ano passado. Contudo, apesar dos poucos jogos dirigindo o clube rubro-negro, o treinador conseguiu conquistar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No geral, o técnico Tite tem apenas 13 jogos no comando do Flamengo. Contudo, os números do treinador são positivos. Isso porque, o gaúcho conseguiu vencer oito partidas. Além disso, perdeu quatro partidas, empatou uma, marcou 22 gols e sofreu 11.

RENASCIMENTO DE EVERTON CEBOLINHA

Everton Cebolinha passou a maior parte da temporada de 2023 no banco de reservas, mesmo com dois treinadores diferentes, sob o comando do português Vítor Pereira e do argentino Jorge Sampaoli. No entanto, com a chegada de Tite, o camisa 11 rubro-negro ganhou espaço novamente, cresceu em rendimento e tornou-se titular absoluto no time.

Dessa forma, Everton Cebolinha viajou com os titulares e os principais jogadores do Flamengo para os Estados Unidos. Isso porque, o clube rubro-negro enfrentará o Philadelphia Union (EUA) neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em amistoso de pré-temporada.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.