Vítor Pereira está sem clube desde março de 2023, quando deixou o Flamengo
Enquanto o Flamengo trabalha para fechar com novos reforços, o mercado da bola também segue agitado. Dessa forma, Vítor Pereira, ex-treinador da equipe rubro-negra, agora tem um novo clube. Isso porque, o treinador português fechou com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
De acordo com informações do jornal português ‘SIC Notícias’, Vítor Pereira irá para o futebol da Arábia Saudita. Contudo, a equipe saudita ainda não concretizou o negócio, no qual, falta apenas detalhes para o desfecho entre as duas partes.
Sendo assim, Vítor Pereira volta a trabalhar após praticamente um ano sem clube. O treinador português deixou o Flamengo em março do ano passado. Nesse período, o técnico colecionou frases polêmicas e negociações ‘quase concluídas’.
PASSAGEM PELO FLAMENGO
Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023. No comando do Rubro-Negro, o treinador português durou três meses. Isso porque, foram dez vitórias, sete derrotas e um empate em 18 confrontos. Além disso, o Mengo marcou 36 gols e sofreu 24. Nesse interim, o time foi vice-campeão do Campeonato Carioca, depois de ser goleado por 4 a 1 pelo Fluminense.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Depois da saída de Vítor Pereira, o Flamengo fechou com o argentino Jorge Sampaoli, o qual também foi demitido. Na sequência, o Mengo contratou o técnico Tite, em outubro de 2023. Dessa forma, o Mais Querido segue sendo treinado pelo gaúcho.
Em 2024, o Flamengo, comandado pelo técnico Tite, entrou em campo em três oportunidades. Goleou o Audax-RJ por 4 a 0 pelo Campeonato Carioca, enquanto derrotou o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0 e empatou com o Orlando City (EUA) por 1 a 1, ambos nos Estados Unidos, em jogos de pré-temporada.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo retorna dos Estados Unidos nesta terça-feira (30). Sendo assim, o time principal do Rubro-Negro entra em campo já na quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa-RJ, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, em duelo válido pelo Campeonato Carioca.
Vcs deveriam ter vergonha de citar o nome desse sujeito aqui na coluna. Um cara que não agregou nada! Tem uma péssima história no Flamengo. Por favor, deixem a torcida esquecer que esse cara existiu.
É um absurdo está coluna do fla publicar matéria sobre este tal +ué acabou com o time é veio ganhar dinheiro sem trabalhar. Pergunto vocês não tem matéria pra publicar uma porcaria desta. Porque não publicam quanto os que negociaram com este tal PC ganharam com a vinda e a demissão deste pilantra