Ex-jogador garante que Everton Ribeiro fechou com o Bahia

Compartilhe com os amigos

De acordo com Preto Casagrande, Everton Ribeiro já procura casa em Salvador


Everton Ribeiro está sem contrato após não renovar o vínculo com o Flamengo. Dessa forma, o meia ficou livre no mercado e virou alvo de vários clubes do Brasil. Um deles é o Bahia, comandando por Rogério Ceni, favorito a fechar com o atleta. Nesta segunda-feira (01), o ex-jogador Preto Casagrande garantiu que o camisa 7 já está procurando casa em Salvador para fazer a mudança do Rio de Janeiro para o Nordeste.

Everton Ribeiro é esperado em Salvador, já está em busca de residência para alugar. Recebi essa informação agora. Ele já está procurando residência em Salvador para ser anunciado, em breve, como novo jogador do Esporte Clube Bahia”, disse Preto Casagrande, no Instagram. O ex-atleta tem passagens pelo próprio clube de Salvador, além de Santos, Fluminense, Vasco, Athletico-PR e Vitória.

JORNALISTA CRAVA TRANSFERÊNCIA

Além da informação trazida por Preto Casagrande, o jornalista baiano Antônio Neto cravou a ida de Everton Ribeiro ao Bahia. “’Já foi, é Bahêa’, foi o que uma pessoa próxima ao Everton Ribeiro me disse ontem (domingo)”, garantiu o repórter do ‘ECB TV’.

Para fechar com Everton Ribeiro, o Bahia oferece dois anos de contrato e salário na casa de R$ 1 milhão de reais, de acordo com o ‘GE’. Além disso, o Internacional também enviou oficialmente uma proposta ao jogador. Porém, Rogério Ceni, campeão brasileiro de 2020 pelo Flamengo junto com o meia, está no ‘pé’ para que o canhoto assine com o clube de Salvador.

‘NOVELA’ EVERTON RIBEIRO E FLAMENGO

Everton Ribeiro tinha contrato até o dia 31 de dezembro do ano passado com o Flamengo. O jogador pediu dois anos de ampliação, mas o Mengo ‘bateu o pé’ por um. Então, o estafe do atleta flexibilizou e solicitou um mais um, caso metas fossem batidas. Dessa forma, o Rubro-Negro não respondeu a contraproposta, e o camisa 7 passou a escutar outras ofertas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo plenamente com Jonh. O Everton Miteiro seria muito importante esse ano. E no seguinte também. Mais um equívoco dessa diretoria em um início de ano. Passamos os últimos anos com essa pendência na reserva do meio campo pensante. Contratos o De Lá Cruz e agora deixa o ER sair. Seria mesmo, é querer fletar com o fracasso de novo.

  • Vão perder um baita jogador por bobeira.

  • Como fazer jogo de despedida se o Flamengo estava em negociação para renovar com o Everton? A proposta do Flamengo para a renovação foi colocada na mesa e não aceita pelo jogador. Neste caso é um direito de ambos decidirem o que é melhor. Trata-se de uma negociação de contrato que não chegou a um bom termo e vida que segue para o Flamengo e o Everton, que foi sim um jogador importantíssimo para o Flamengo, vencedor e que sempre honrou o manto sagrado. Que seja muito feliz no seu novo desafio e parabéns a Diretoria do Flamengo por negociar de forma sensata e no interesse do clube.

  • Concordo plenamente com o Márcio e o John Smith. Foi um jogador importantíssimo por 6 anos, ganhou títulos relevantes, era o nosso Capitão e merecia, na hora da despedida, ser tratado com mais respeito por essa diretoria politiqueira e omissa.
    Não digo chegar ao ponto de ter jogo de despedida, mas por muito menos deram uma placa a Rodrigo Caio e fizeram homenagem a ele numa partida do Maracanã. ER7 não teve nada disso. Será que, além de omissa, essa diretoria tb “seleciona” seus ídolos?rsrs. Se for o caso, como deverá ser uma possível despedida do Lil Gabi, “parça” do Vesgo, do Chapolandim, do Mordedor de Virilha e de todo mundo lá dentro, que faz o que bem entende, na hora que quiser e quando quer? Vai ter até banda de música, medalhinha comemorativa, discurso, choradeira, distribuição farta de ingressos pra show de rap na Gávea, etc…

    Tudo bem que ER7 dificilmente seria titular, com a contratação de De La Cruz, mas seria uma presença importante, que sabe o que é a marca “Flamengo”, e que seguramente ajudaria mais do que atrapalharia. E em absoluto está “velho”. Está com 34 anos e não costuma se machucar. Vcs poderão ver ele em campo no Bahia por 2 longos anos, comandando o time de Rogério Ceni.

    Em suma, em termos esportivos foi uma perda importante. Era o nosso Capitão e uma diretoria que trata dessa maneira o Capitão do time, se eu fizesse parte do elenco já colocaria as barbas de molho. Está claro que há preferências lá dentro, e quem não faz parte da panela (tese agravada com a chegada de Tite, um notório paneleiro) já sabe bem o que esperar no futuro.

  • Concordo plenamente contigo, Márcio! Essa torcidinha nutela que se acha raíz quer que a direção monte elencos fortes para disputar todos os títulos, com reservas em condições de disputar a titularidade, mas se esquecem de que estes atletas também tem que receber os mesmos valores, em termos de salários e benefícios. E falam do Éverton Ribeiro – um jogador com qualidades únicas e que em diversas oportunidades (inclusive no ano passado) já se mostrou diferenciado – como se ele fosse um jogador aleijado, apenas por estar no auge dos seus 34 anos. Na minha opinião, ele deveria se tornar o 12o. jogador do elenco, alternando entre a titularidade e a reserva e sendo aproveitado da melhor maneira possível.
    E para finalizar: HÁ TEMPOS, FALO QUE ESTA DIRETORIA É INCOMPETENTE!!!

  • Deixem de choro besta, dessa vez a Diretoria agiu certo, né INSS p receber sem trabalhar,
    . ER7 poderia aceitar 1 ano, jogar.mem em 2024 e no final do ano negociar mais um ano, mas n quer apenas sentar no contrato igual a DAVID LUIZ E GAB GORDO,✋ fora tb esses dois últimos, doem no 0800

  • O Márcio deve ser da geração danoninho 2019. Acha que pelo jogador ter ganhado títulos pelo clube, tem que se aposentar no Flamengo com contrato na casa dos milhões com festa de despedida no maracana e muito choro pra passar no Globo Esporte.

  • Já deu o que tinha que dar muito obrigado por tudo vai ser feliz em outro lugar sou Flamengo de coração não torço para jogadores . Jogador caro cansado precisamos de sangue novo.

  • Obrigado por tudo Everton Ribeiro, ciclo já passou.

    Diretoria está certa em oferecer mesmo salario, assim como você optou pelo maior salário.
    Gratidão é com família e etc.

    Futebol é negócios .

  • É impressionante como essa diretoria do Flamengo faz questão de não dar valor e não tratar bem os ídolos do clube.
    Ficou muito feio a forma que o Everton Ribeiro foi tratado no final do contrato sem ao menos um jogo de despedida.
    Empurraram com a barriga a renovação de contrato do atleta e na hora que ele aceita o acordo a diretoria simplesmente não dá retorno.
    O jogador fez história no clube conquistando vários títulos entre eles os mais importantes da história do clube.
    O jogador sair assim como se fosse um perna de pau qualquer pega mal para o clube e deixa o torcedor triste e envergonhado quando os rivais batem na nossa cara dizendo que não sabemos tratar nossos ídolos.
    Quando a imprensa crítica a diretoria alegando que a mesma é arrogante não temos nem como contestar tais acusações.