O episódio da briga entre Marcos Braz com um torcedor do Flamengo ganhou um novo capítulo. Isso porque, nesta segunda-feira (29), a reportagem do Coluna do Fla apurou que a defesa de Leandro teve acesso às imagens das câmeras do BarraShopping e, diante isso, entrará com um pedido de indenização contra o dirigente rubro-negro.
Com as imagens em mãos, a defesa de Leandro Campos busca dar um novo passo na situação. A reportagem do Coluna do Fla apurou que a advogada do torcedor, Ana Luizi, irá distribuir uma ação cível, na qual pedirá uma reparação por danos morais em razão da agressão física, da exposição e de toda humilhação que o cliente passou no ocorrido.
Além dos pedidos mencionados, na ação, a defesa de Leandro mencionará na ação o fato de Leandro ter sido acusado. Além disso, a advogada também irá pedir a reconsideração de ocorridos que, até então, o torcedor vinha acusado de ter cometido contra Marcos Braz e pessoas próximas ao dirigente no shopping.
No dia 19 de setembro de 2023, Marcos Braz foi ao Barrashopping acompanhado da filha. Durante o passeio, o dirigente ouviu cobranças e protestos vindo por parte de torcedores presentes no local. Após não gostar do que ouviu, o vice-presidente do Flamengo agrediu Leandro Campos com chutes e uma mordida.
O caso foi parar na delegacia, e ambas as partes já prestaram depoimentos. Além disso, Braz e Leandro também já concederam entrevistas para falar e explicar detalhes do que cada um sofreu no episódio no shopping. Por fim, após novos desdobramentos do caso, a expectativa é de que o dirigente volte a se pronunciar.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Contra imagens, não há discussão? Quero ver o que o "mordedor de virilhas" vai dizer agora...
Se fosse numa organização, qq empresa séria, esse cidadão já estaria na Rua. Teria sido demitido! Só o Flamengo, com seu Comandante Banana , que não fez o que deveria ser feito, demiti-lo ao rigor da lei. O indivíduo M. Braz agrediu um bem do Clube de Regatas do Flamengo...o seu bem maior foi ofendido. Fora Braz!!!
Entendo o ódio da galera contra o Braz, mas tá certo mesmo, quem fala o que quer dependendo do que se fale, tem que tomar porrada mesmo, difícil é provar o que foi falado, mas convenhamos, o torcedor deve ter falado coisa ofensivas, não foram nenhuma cobranças boba de Flamengo, ninguém é inocente para acreditar que foi só isso.
Em breve será esclarecido o quanto custa uma mordida na virilha.
Esse CANALHA do Marcos Brás tem que ir PRESO URGENTE
Tudo isso sem contar que ele, no momento em que mordia a virilha do cara, deveria estar na Câmara municipal, votando projetos.
Pra acabar de ferrar com ele, basta apurar tb se há algum voto dele registrado na sessão daquela noite. A coisa pode custar muito mais do que a ação de indenização ...rs
Vitor, o Brás poderia ter respondido na mesma altura. Mas a partir do momento em que partiu para a agressão, perdeu a razão. Leandro, a sorte do rapaz é que a mordida só pegou na virilha. Bem, agora que temos as imagens, vamos saber quem de fato vai estar com a razão.
Esse braz deveria ser preso por abuso sexual, afinal, querer babar na virilha de alguém que não deixou, não passa de tentativa de exploração sexual frustrada.
Verdadeiro "bichona"