Destaque

Flamengo confirma amistoso contra o Philadelphia Union em pré-temporada nos EUA; veja data

Compartilhe

Partida entre Flamengo e Philadelphia Union (EUA) acontece no dia 21 de janeiro


O Flamengo ainda não estreou na temporada 2024, mas já liga o alerta para os compromissos que terá no primeiro mês do ano. O FC Series, inclusive, confirmou mais um jogo do Mais Querido nos Estados Unidos. Desse modo, o Rubro-Negro enfrenta o Philadelphia Union (EUA), no dia 21 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), no Al Lang Stadium, na Flórida.

Por meio de publicação nas redes sociais, o FC Series informou: “Um jogo para inspirar futuras gerações! O Flamengo enfrentará o Philadelphia Union, no dia 21 de janeiro, em St. Petersburg, Flórida. Os clubes convidaram 2 mil jovens e crianças de times locais para a partida”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

FLAMENGO TEM DOIS AMISTOSOS CONFIRMADOS NOS EUA

Com o anúncio da partida contra o Philadelphia Union, o Flamengo tem, agora, dois amistosos confirmados na pré-temporada nos Estados Unidos. Isso porque, no dia 27 de janeiro, o Rubro-Negro encara o Orlando City (EUA), no Exploria Stadium.

O planejamento do Flamengo, inclusive, é voltar para o Brasil após o jogo contra o Orlando City e seguir direto para Belém. Isso porque, a partida diante do Sampaio Corrêa, no dia 31 de janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, acontece no Mangueirão.

JOGO ANTES DA PRÉ-TEMPORADA

Antes de seguir viagem para os Estados Unidos, o Flamengo tem compromisso pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o Rubro-Negro enfrenta o Audax, a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Importante ressaltar que os jogadores do Flamengo se reapresentaram na última segunda-feira (09). Dessa forma, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, Tite iniciou a preparação do elenco para a temporada 2024.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a programação do Flamengo desta terça (09) até a quinta-feira (11) será com treinos em período integral. Ou seja, as atividades terão início às 9h (de Brasília) e, depois do almoço, os atletas descansam até às 15h (de Brasília) e retornam para treinamentos.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026
  • Manchetes

Erazo revela o que faltou em passagem pelo Flamengo: “Se tivesse, a história seria diferente”

O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla?   Por: Rodrigo Lima O…

15/09/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…

15/09/2026
  • Manchetes

Com Adriano Imperador, Conmebol prepara megaevento no Rio na semana de jogo do Flamengo na Libertadores

Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro?   O Rio de…

15/09/2026
  • Destaque

Matías Viña relata descaso do River Plate e agradece apoio do Flamengo antes de ida ao Cruzeiro

O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…

15/09/2026
  • Destaque

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai à loucura com resultado de jogo da Série D do Brasileirão

Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…

15/09/2026