Flamengo planeja aumentar proposta por Matías Viña

Compartilhe com os amigos

Flamengo quer ‘esticar a corda’ e aumentar oferta para contratar Matías Viña, da Roma (ITA), até o final da próxima semana


O Flamengo colocou Matías Viña no radar após Filipe Luís anunciar aposentadoria dos gramados. No entanto, a negociação com a Roma (ITA) está longe de ficar favorável. Apesar disso, o Rubro-Negro planeja aumentar a proposta pelo jogador.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo deve aumentar a proposta por Viña. Inicialmente, o Rubro-Negro tinha feito uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 37 milhoes na cotação atual). Agora, o plano do Mais Querido é aumentar a quantia para 7,8 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 41 milhões.

PLANO B

Em meio ao plano de aumentar a proposta por Matías Viña, o Flamengo definiu um plano B. Trata-se de Alexsandro, da Juventus (ITA). Contudo, o jogador uruguaio da Roma ainda é a prioridade rubro-negra, visto que foi um pedido do técnico de Tite.

Dessa forma, como só tem um lateral esquerdo de origem (Ayrton Lucas), o Flamengo corre contra o tempo para tentar a contratação de Viña. Não à toa, o plano do Mais Querido é ‘esticar a corda’ pelo uruguaio. A ideia da diretoria rubro-negra é solucionar a negociação com a Roma até o fim da próxima semana.

JANELA DE TRASNFERÊNCIAS ABERTA

A janela de transferências brasileira abriu na última quinta-feira (11). Apesar disso, o Flamengo tem um acordo verbal com o Viña e o empresário do jogador. Além disso, o clube já definiu com o atleta o tempo contratual de quatro anos e as bases salariais.

APENAS UM REFORÇO

Até o momento, o Flamengo anunciou apenas um reforço para a temporada 2024. Trata-se do meia Nicolás De La Cruz, ex-River Plate (ARG). O jogador, inclusive, será apresentado em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que o Flamengo poderia desistir do ponta direita e esticar um pouco mais a corda pelo Viña e pelo Léo Ortiz, ajudariam bastante nas posições, e ficar com o Matheus Gonçalves, Thiaguinho para a reserva do Luiz Araújo, além de se precisar pode escalar o Gerson e o De Lá Cruz como meia por ali. Pelo menos até a próxima janela, no meio do ano, quando o time pode fazer outro aporte em outro jogador.