Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A temporada está prestes a começar e, por isso, os jogadores do Flamengo têm reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (08). No entanto, o Rubro-Negro pode iniciar os compromissos de 2024 com quatro saídas e apenas um reforço para o elenco.
Isso porque, para a temporada 2024, o Flamengo não poderá contar com Filipe Luís, que se aposentou no final de 2023 e deixa os gramados neste ano. No mesmo período da saída do lateral, Rodrigo Caio também se despediu do Rubro-Negro após não ter o contrato renovado.
Por fim, Everton Ribeiro não chegou a um acordo com o Clube da Gávea pela extensão contrato, que tinha fim em dezembro de 2023. Desse modo, o meio campista aceitou a proposta do Bahia e assinou com o clube baiano até o fim de 2025. Além do trio de saídas já confirmadas, o Mais Querido pode acabar perdendo o goleiro Santos, que tem negociação avançada com o Fortaleza.
Nicolás de la Cruz, até o momento, é o único reforço confirmado do Flamengo. O ex-jogador do River Plate (ARG) é esperado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu na próxima semana para iniciar a preparação da temporada 2024 junto ao restante do elenco rubro-negro. Vale ressaltar que a diretoria do Mengo negocia com outros jogadores, mas ainda não concluiu outras contratações.
A expectativa do Flamengo era de contar com, ao menos, três reforços na reapresentação desta segunda-feira (08). Isso porque, além de Nicolás de la Cruz, a diretoria rubro-negra também negociava com Léo Ortiz e Matías Vinã. As conversas pelo zagueiro e pelo lateral uruguaio continuam, no entanto, ainda não chegaram a um desfecho positivo.
A reapresentação do elenco rubro-negro, até o momento, contará apenas com o reforço de Nicolás de la Cruz. Desse modo, os jogadores do Flamengo são aguardados no Centro de Treinamento Ninho do Urubu a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (08). Na ocasião, Tite inicia a preparação do plantel para a temporada 2024.
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…