Notícias

INACEITÁVEL! Juiz ignora pênalti claro, e Flamengo é prejudicado em 1º jogo do ano

Compartilhe

Gabigol foi derrubado dentro da área pelo zagueiro do Audax-RJ, mas nada foi marcado

O Flamengo, enfim, voltou a jogar. Nesta quarta-feira (17), o time rubro-negro goleou o Audax-RJ por 4 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus. Contudo, o que não mudou foram os erros da arbitragem. No segundo tempo, Gabigol foi derrubado dentro da área e o juiz da partida ignorou o lance.

O centroavante Pedro lançou Gabigol dentro da área. O camisa 10 rubro-negro saiu na cara do goleiro do adversário, mas o zagueiro do Audax-RJ o derrubou. No entanto, apesar do lance claro, o árbitro Alex Gomes Stefano ignorou a situação e o pedido de pênalti.

Como só há o árbitro de vídeo apenas nos clássicos no Campeonato Carioca, o lance não foi revisado pelo árbitro Alex Gomes Stefano, muito menos assinalado pelo bandeira próximo da jogada. Apesar das reclamações dos jogadores, o jogo seguiu sem a marcação.

GABIGOL NO JOGO

Gabigol entrou no segundo tempo na vaga de Arrascaeta. Dessa forma, o camisa 10 atuou junto com o centroavante Pedro pela primeira vez sob o comando do técnico Tite no time rubro-negro. No entanto, apesar do pênalti não marcado, Gabi encerrou a partida sem marcar.

GOLEADA DO FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Audax-RJ. Isso porque, o time comandado pelo técnico Tite marcou três gols no primeiro tempo com Léo Pereira, Pedro e Everton Cebolinha. Na etapa final, Varela concluiu para o gol e decretou a goleada rubro-negra na Arena Amazônia, em Manaus.

EM DOSE DUPLA

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (21). Contudo, em duas partidas no mesmo dia. Isso porque o time principal viaja para os Estados Unidos e joga amistoso contra o Philadelphia Union (EUA), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, os reservas, junto com os Garotos do Ninho, enfrentam o Nova Iguaçu em João Pessoa, na Paraíba, pelo Campeonato Carioca, às 18h10 (de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026