Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Audax

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília)


Acabou a espera! O Fla volta a campo nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Carioca. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Audax, na Arena da Amazônia, a partir das 21h30 (horário de Brasília). As equipes estreiam na temporada 2024 e disputam a primeira rodada do Estadual. Desse modo, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Para o jogo do Flamengo hoje, o técnico Tite tem três desfalques confirmados. Isso porque, o zagueiro Pablo está com uma tendinite no joelho e o lateral direito Matheuzinho negocia com o Corinthians. Por fim, Thiago Maia fecha a lista de ausências, já que tem saída encaminhada para o Internacional.

Já o técnico Tuca Guimarães, que comanda o Audax, também tem três desfalques confirmados para o jogo do Flamengohoje. São eles: Netinho e J. Leonardo, que ainda não foram regularizados e, além disso, Marcos Arthur, lesionado.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Band, na TV aberta e o canal Goat também exibem o jogo do Flamengo hoje contra o Audax.

FLAMENGO x AUDAX
FICHA TÉCNICA:

Local: Arena da Amazônia, Manaus
Data: 17 de janeiro de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Filemon Soares Pinto
Quarto árbitro: João Ennio Sobral

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Audax: Anderson Max (Leandro); Igor Silva, João Victor, Matheus Carioca e Paulo Victor; Miticov, Romarinho (Raian), Jackson Caucaia e Tavinho; Ítalo e Clisman.
Técnico: Tuca Guimarães.


Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026