
Foto: Leo José / Coluna do Fla
A pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos está a todo vapor. Antes do treino desta quinta-feira (25), o presidente Rodolfo Landim concedeu uma rápida entrevista à imprensa presente no Universal Studios e abriu o jogo sobre a situação de Matheuzinho e Thiago Maia, envolvidos em negociações.
“O que eu sei é que o Thiago Maia está treinando e vai jogar. O Matheuzinho retornou agora, há pouco tempo, e nem sei, mas o Thiago vai viajar para o Nordeste e vai jogar. Não sei se o Matheuzinho vai viajar também”, revelou Rodolfo Landim. No entanto, ao ser perguntado sobre a recusa do Flamengo sobre proposta do Internacional por Thiago Maia, Landim respondeu: “O Thiago Maia vai jogar, acho que isso é o suficiente para vocês”.
Flamengo e Corinthians tinham chegado a um acordo inicial pelo empréstimo de Matheuzinho. Entretanto, o presidente alvinegro Augusto Melo fez exigências de última hora, e a transferência sofreu uma reviravolta. Sendo assim, o lateral direito que já estava treinando com o elenco paulista, retornou ao Rio de Janeiro e foi reintegrado ao plantel rubro-negro.
Thiago Maia é outro jogador que está envolvido em negociação pelo Flamengo. Isso porque, o Internacional formalizou proposta de 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) pelo volante, mas o Rubro-Negro ainda não concretizou a venda da atleta.
Sem o acerto das transferências de Matheuzinho para o Corinthians e de Thiago Maia para o Internacional, a dupla treinou normalmente nesta quinta-feira (25). Os dois, inclusive, viajam para Natal, onde o Flamengo encara a Portuguesa. A partida acontece às 18h10 (horário de Brasília) do sábado (27), pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
O que o Flamengo faz com estes 2 jogadores é uma verdadeira sacanagem, o Flamengo não quer mais e fica dificultando e atrasando a vida dos jogadores , isto não é ser Rubro Negro e não ter carater com jogadores, quando nos serviram foram uteis, agora não querem mais e fazem isto. Peço desculpa em nome da torcida do Flamengo ...isto não e ser Flameguista...
Presidente em vez de estar rindo e ironizando seja serio e deixe os jogadores seguirem sua vida .... e resolva .... se os propios jogadores não querem mais jogar no Flamengo e o Fla e muito grande tem mais jogadores. Então acabem com isso q faz mal ate pra torcida.