Mário Jorge quebra silêncio sobre futuro de Werton, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Werton deixa sub-20 do Flamengo e busca sequência no profissional


O Flamengo teve Werton em campo no empate de 1 a 1 com o Nova Iguaçu no último domingo (21). O cria do Ninho está sendo negociado com o Santa Clara (POR), e o treinador Mário Jorge quebrou o silêncio sobre futuro do meia atacante. Em coletiva após o jogo do Cariocão, o técnico disse que fez questão de levar o jogador da Copinha para a competição profissional.

Não sei para onde o Werton está indo, sei que ele estourou a idade do Sub-20. Então ele não tem mais idade para jogar com a gente, por isso fiz questão de levá-lo. É um menino que eu tenho um carinho muito especial, espero que para onde ele vá, tenha sucesso e consiga realizar a sua carreira esportivamente -, contou Mário Jorge.

Flamengo e Santa Clara tinham tudo encaminhado para acertarem o empréstimo de Werton até junho de 2024. No entanto, a opção de compra fixada em 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) foi barrada pelo presidente Rodolfo Landim. Dessa forma, a transferência foi congelada. O Rubro-Negro permanece aberto à negociação, mas dará o “ok” quando o clube de Portugal aumentar a quantia para a cláusula se opção de compra.

WERTON SEGUE COM O TIME ALTERNATIVO NO CARIOCÃO

Depois de três gols em três jogos na fase de grupos da Copinha, Werton enfrentou o Nova Iguaçu e se prepara para o próximo compromisso do time alternativo do Flamengo. Isso porque, o elenco comandado por Mário Jorge (técnico do sub-20) inicia a semana de preparação para jogo contra a Portuguesa.

O embate da quarta rodada de Taça Guanabara acontece às 18h10 (horário de Brasília) deste sábado (27). Após o 1 a 1 com o Nova Iguaçu em João Pessoa, na Paraíba, o embate do Flamengo com a Portuguesa é na Arena das Dunas, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um milhão de euros é muito pouco, cláusula de opção pode ser alta, o clube só vai optar se tiver dentro do seu limite, pode oferecer menos, não é obrigatória como ocorre em alguns contratos vai que garoto estoura lá, ainda assim, acho que as vendas destes garotos não poderiam passar de 70%

  • A única coisa que pode explicar isto é a vontade de Werton de largar a cidade bandida pra trás e morar na Europa a qualquer custo, já que ele não é escravo do clube. Se for isto, ele está coberto de razão e a diretoria nada poderá fazer para impedir.

  • Landim não tinha que só travar o empréstimo do WERTON devido ao valor irrisório, mas também investigar quem estava fazendo a falcatrua pra levar algum. Acorda Diretoria…