Notícias

Pablo aceita deixar o Flamengo para assinar com o Corinthians

Compartilhe

Pablo quer mais minutagem em 2024 após atuar apenas 15 vezes pelo Flamengo em 2023


Por: Vitor Beloti

O Corinthians demonstrou interesse na contratação de Pablo, do Flamengo, após Lucas Veríssimo deixar a equipe paulista. O Mais Querido topou negociar o zagueiro, que aceitou deixar o Rubro-Negro para assinar com o time de Itaquera, no qual já atuou em 2017.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pablo entrou em campo apenas 15 vezes pelo Flamengo em 2023 e quer mais minutagem em 2024. Por este motivo, o atleta topou deixar o Mais Querido para assinar com o Corinthians, que intensificou as tratativas com o Rubro-Negro através de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Clube da Gávea.

FABINHO SOLDADO NEGOCIA DIRETAMENTE COM O FLAMENGO

As tratativas entre Flamengo e Corinthians estão sendo feitas diretamente com Fabinho Soldado, visto que o profissional tem boa relação com os dirigentes rubro-negros. Os dois clubes topam fazer o negócio, principalmente o Mais Querido, que não pretende utilizar o atleta com tanta frequência na atual temporada.

PABLO NÃO VIAJOU PARA OS ESTADOS UNIDOS

Vale ressaltar que Pablo não viajou para a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratar de dores no joelho e atuou apenas uma vez com o Manto Sagrado até o momento na temporada, diante da Portuguesa, no último sábado (27), pelo Carioca.

Ver comentários

  • Olha aí Renan. O que eu falava na outra matéria.

    Confirmando-se a (bem-vinda) saída do Pablo, acho que não tem mais desculpa, ou tem? Tem que aproveitar para contratar 2 bons zagueiros.

    E, se ocorrer a lógica, Fabrício Bruno e Léo Pereira serão dois "bons" reservas. Se, com isso, quiserem sair, tchau e vão com Deus (com a devida compensação financeira ao Flamengo, é claro).

  • Não tem zagueiros e ainda manda embora os poucos que tem. Vai entender...

  • John Smith,
    Será um livramento para o flamengo e pra torcida!
    Ter ele jogando é a mesma coisa de ter 12 jogadores do lado oposto.
    Acho que você não assistiu muito os jogos que ele entrou no ano passado.
    Cada bola que vinha pra ele, ela 70% de chances de gol para o outro time.
    Melhor negócio do ano até agora pro mengão.????

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026