Notícias

Pablo aceita deixar o Flamengo para assinar com o Corinthians

Compartilhe

Pablo quer mais minutagem em 2024 após atuar apenas 15 vezes pelo Flamengo em 2023


Por: Vitor Beloti

O Corinthians demonstrou interesse na contratação de Pablo, do Flamengo, após Lucas Veríssimo deixar a equipe paulista. O Mais Querido topou negociar o zagueiro, que aceitou deixar o Rubro-Negro para assinar com o time de Itaquera, no qual já atuou em 2017.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pablo entrou em campo apenas 15 vezes pelo Flamengo em 2023 e quer mais minutagem em 2024. Por este motivo, o atleta topou deixar o Mais Querido para assinar com o Corinthians, que intensificou as tratativas com o Rubro-Negro através de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Clube da Gávea.

FABINHO SOLDADO NEGOCIA DIRETAMENTE COM O FLAMENGO

As tratativas entre Flamengo e Corinthians estão sendo feitas diretamente com Fabinho Soldado, visto que o profissional tem boa relação com os dirigentes rubro-negros. Os dois clubes topam fazer o negócio, principalmente o Mais Querido, que não pretende utilizar o atleta com tanta frequência na atual temporada.

PABLO NÃO VIAJOU PARA OS ESTADOS UNIDOS

Vale ressaltar que Pablo não viajou para a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratar de dores no joelho e atuou apenas uma vez com o Manto Sagrado até o momento na temporada, diante da Portuguesa, no último sábado (27), pelo Carioca.

Ver comentários

  • Olha aí Renan. O que eu falava na outra matéria.

    Confirmando-se a (bem-vinda) saída do Pablo, acho que não tem mais desculpa, ou tem? Tem que aproveitar para contratar 2 bons zagueiros.

    E, se ocorrer a lógica, Fabrício Bruno e Léo Pereira serão dois "bons" reservas. Se, com isso, quiserem sair, tchau e vão com Deus (com a devida compensação financeira ao Flamengo, é claro).

  • Não tem zagueiros e ainda manda embora os poucos que tem. Vai entender...

  • John Smith,
    Será um livramento para o flamengo e pra torcida!
    Ter ele jogando é a mesma coisa de ter 12 jogadores do lado oposto.
    Acho que você não assistiu muito os jogos que ele entrou no ano passado.
    Cada bola que vinha pra ele, ela 70% de chances de gol para o outro time.
    Melhor negócio do ano até agora pro mengão.????

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026