
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Por: Leo José
O Flamengo começou a semana de olho na estreia em 2024. Dessa forma, após o treino desta segunda-feira (15), o Rubro-Negro decidiu manter o zagueiro Pablo no Rio de Janeiro para reforçar o time alternativo em duas rodadas do Campeonato Carioca. No entanto, o camisa 30 desfalca o elenco principal em Manaus e nos Estados Unidos.
Conforme apuração do Coluna do Fla, Pablo será desfalque na estreia do Flamengo contra o Audax, nesta quarta-feira (17), em Manaus. Isso porque, a comissão técnica de Tite preferiu deixar o zagueiro junto à equipe alternativa, com foco nos jogos contra Nova Iguaçu (21/01), em João Pessoa, e Portuguesa (27/01), em Natal.
A decisão do Flamengo em deixar Pablo com o time alternativo passa pela experiência do zagueiro. Desse modo, na visão da comissão técnica, a idade de 32 anos do jogador pode ajudar o elenco de garotos nas duas rodadas, que serão disputadas no Nordeste. O jornalista Venê Casagrande foi o primeiro a publicar a possibilidade do camisa 30 ficar no Rio.
Pablo não é o único desfalque do Flamengo para estreia no Cariocão. Além do zagueiro, o volante Thiago Maia também não viaja para Manaus, já que está em negociação avançada com o Internacional. O acordo para a transferência do camisa 8, inclusive, deve ser concretizado ainda nesta semana.
Pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o jogo entre Flamengo e Audax acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). A partida na Arena da Amazônia, em Manaus, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…