Palpite Flamengo x Aster – Odds, Dicas e Prognósticos – 19/01/2024

Compartilhe com os amigos

Veja todas as informações sobre palpite Flamengo x Aster, que se enfrentam pelas quartas de final da Copinha 2024. O jogo acontece nesta sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti.

Palpite Flamengo x Aster: nossa seleção com as melhores odds

Em jogo único, o Flamengo busca a classificação para a semifinal da Copinha.

MercadoPrevisãoOddsMelhor casa de apostas
1º golFlamengo1.50Apostar na Betano
Resultado finalFlamengo1.62Apostar na Betano
Ambas equipes marcamSim1.70Apostar na Stake
Resultado 1º tempoFlamengo2.12Apostar na Stake
Intervalo/FinalFlamengo/Flamengo2.42Apostar na Galera Bet

1º gol: Flamengo

Apesar do incrível momento vivido pelo Aster, o Flamengo ainda é o favorito. Mas o time carioca conta com alguns desfalques, já que jogadores foram chamados para a disputa do Campeonato Estadual.

Mesmo assim, com os bons resultados e mantendo 100% de aproveitamento, é um dos favoritos. Dessa forma, entendemos que irá sair na frente na disputa.

Resultado final: Flamengo

Como falado, o Flamengo tem o favoritismo desse confronto. No entanto, diferente do que aconteceu na fase de grupos, não é esperado que os Garotos do Ninho tenham uma partida fácil.

Assim, as odds são mais altas, comparando com os jogos anteriores. Mas a expectativa ainda é de uma vitória do Rubro-Negro.

Ambas equipes marcam: sim

Com o Aster fazendo bons jogos, é esperado que o time seja um adversário difícil para o Flamengo. Dessa forma, indicamos que a equipe consiga marcar. Além disso, apesar de só ter vencido, o Mengão tem sofrido alguns gols, aumentando as chances de ser vazado.

Resultado do 1º tempo: Flamengo

O Flamengo é o claro favorito para esse jogo, no entanto, a aposta de vitória no 1º tempo é um pouco mais arriscada. Mesmo assim, entendemos que os Garotos do Ninho consigam o resultado positivo. Desse modo, mantendo o bom momento em que vivem.

Intervalo/final: Flamengo/Flamengo

Por último, na aposta mais difícil da nossa seleção, indicamos que o Mengão terá maior controle do jogo. Assim, irá para o intervalo vencendo, como explicado no palpite anterior. Mas também irá manter o resultado positivo até o fim, conquistando a vitória e a classificação.

Os últimos jogos entre Flamengo x Aster

Com o Aster criado há pouco tempo, dessa forma, os times nunca se enfrentaram antes.

Flamengo tem 100% de aproveitamento

Sem perder ou empatar em nenhum jogo, o Flamengo vem para as quartas de final como um dos favoritos ao título. No entanto, tem diversos desfalques, já que a equipe principal do Mengão viajou para os Estados Unidos.

Com isso, vários jovens foram chamados para compor a delegação que disputa o Campeonato Carioca. Mesmo assim, o Fla conseguiu se manter com os 100% de aproveitamento, com alguns garotos se destacando.

Mas, os Garotos do Ninho entram em campo sem: os goleiros Dyogo Alves e Caio Barone, o lateral direito Daniel Sales, os laterais esquerdos Lucyan e Zé Welinton, o zagueiro Diegão, os volantes Rayan Lucas e Caio Garcia, o meia Lorran e os atacantes Petterson, Werton e Pedro Estevam.

Aster é uma surpresa

Estreando na Copinha nesse ano, o Aster já eliminou o Palmeiras da competição, o time alviverde vinha como um dos favoritos e é o atual bicampeão. O clube foi criado a menos de um ano, em março de 2023.

Além de derrotar o Palmeiras, o Aster foi líder no seu grupo, o Grupo 23, que tinha também o Sport. Na 2ª fase, eliminou o Oeste e agora terá a difícil tarefa de enfrentar o Flamengo. Para este jogo, não tem desfalques confirmados.

Perguntas frequentes sobre palpite Flamengo x Aster

Quando acontece a partida da Copinha 2024?

O confronto entre Flamengo x Aster será nesta sexta-feira (19).

Qual o horário de Flamengo x Aster?

O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Qual o local do palpite Flamengo x Aster?

As equipes se enfrentam no Estádio José Liberatti, em São Paulo.

Onde assistir Flamengo x Aster?

A partida será transmitida apenas pelo Cazé TV, no YouTube.

Quais são os desfalques de Flamengo x Aster?

Vários jovens do Flamengo foram para a disputa do Campeonato Carioca. Para o Aster, não há desfalques confirmados.

Compartilhe com os amigos

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *