Palpite Flamengo x Audax Rio – Odds, Dicas e Prognósticos – 17/01/2024

Compartilhe com os amigos

Veja todas as informações sobre palpite Flamengo x Audax Rio, que se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2024. O jogo acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

Palpite Flamengo x Audax Rio: nossa seleção com as melhores odds

Na estreia da temporada, o Flamengo é o claro favorito para o confronto.

MercadoPrevisãoOddsMelhor casa de apostas
Resultado finalFlamengo1.18Apostar na Betano
Total de golsMais de 2.51.50Apostar na Betano
Intervalo/FinalFlamengo/Flamengo1.62Apostar na Stake
Flamengo marcar em ambos os temposSim1.75Apostar na Stake
Ambas equipes marcamSim2.25Apostar na Galera Bet

Resultado final: Flamengo

O Flamengo é o grande favorito para esta partida. Por isso, as odds para essa aposta não são boas. No entanto, indicamos a vitória do Mengão, mesmo sendo só a primeira partida do ano para a equipe.

Além disso, vem de um retrospecto favorável contra o adversário. Dessa forma, as probabilidades de vitórias ficam ainda maiores.

Total de gols: mais de 2.5

Em uma aposta com odds melhores, entendemos que haverá três ou mais gols. Nos quatro jogos entre os times, esse total de tentos foi alcançado duas vezes. Além disso, teoricamente, o ataque do Mais Querido é potente, podendo marcar mais vezes.

Intervalo/final: Flamengo/Flamengo

Como falado em palpite anterior, o Flamengo vem como o claro favorito. Por conta disso, há uma expectativa de que o Mengão consiga vencer nos dois tempos. Desse modo, indicamos que irá para o intervalo vencendo e garanta o resultado positivo ao final do confronto.

Flamengo marcar em ambos os tempos: sim

Seguindo a lógica do palpite anterior, o Rubro-Negro deve marcar em ambos os tempos. Como já mencionado, o Flamengo é um dos favoritos para ser campeão. Por isso, as expectativas são sempre de um confronto dominante contra os outros adversários.

Ambas equipes marcam: sim

Por último, sendo só o primeiro jogo do ano, o Flamengo pode ser vazado. Com o Audax Rio procurando um resultado positivo, o time deve aproveitar os poucos espaços que tiver no ataque. Além disso, em quatro jogos, marcou ao menos um gol em dois, sendo algo que pode se repetir.

Os últimos jogos entre Flamengo x Audax Rio

Se enfrentando só sempre no Campeonato Carioca, são apenas quatro jogos entre as equipes. Assim, o Flamengo venceu as últimas três partidas, que aconteceram em 2014, 2022 e 2023.

Mas o Audax saiu vitorioso do primeiro confronto entre os clubes, em 2013, ganhando por 2 x 1. Além disso, apesar das vitórias do Rubro-Negro, o resultado sempre foi de 1 x 0 ou 2 x 1, sem ter uma grande vantagem contra o adversário.

Flamengo quer estrear com vitória

Na 1ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo vai contar com o time principal. No entanto, por algumas rodadas, será equipes da base, já que os profissionais vão viajar para os Estados Unidos.

Como sempre, o Mengão vem como um dos favoritos para a competição. Dessa forma, já tenta mostrar o favoritismo na 1ª rodada, principalmente por ter a equipe principal em campo.

No entanto, vai ter dois desfalques. De la Cruz foi inscrito após o prazo e não joga. Enquanto Pablo está com tendinite no joelho e também fica de fora.

Audax Rio vem com novos jogadores

Comparando com o elenco de 2023, o Audax só manteve quatro atletas. Além disso, também procura melhores resultado. No ano passado, terminou só em 6º lugar, com 16 pontos, tendo quatro vitórias e quatro empates.

Dessa forma, disputou apenas a Taça Rio, onde perdeu a final para o Botafogo. Assim, nesse ano, sonha em chegar na fase final da competição principal. Mas já enfrenta um dos grandes favoritos.

Assim como o Flamengo, o Audax Rio também terá desfalques na 1ª rodada. Netinho e João Leonardo não estão regularizados, enquanto Marcos Arthur está machucado e também fica de fora.

Perguntas frequentes sobre palpite Flamengo x Audax Rio

Quando acontece a partida do Campeonato Carioca 2024?

O confronto entre Flamengo x Audax Rio será nesta quarta-feira (17).

Qual o horário de Flamengo x Audax Rio?

O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Qual o local do palpite Flamengo x Audax Rio?

As equipes se enfrentam na Arena da Amazônia, em Manaus.

Onde assistir Flamengo x Audax Rio?

A partida será transmitida pela Band, Bandsports e canal GOAT.

Quais são os desfalques de Flamengo x Audax Rio?

Flamengo não vai ter De la Cruz e Pablo. Enquanto o Audax Rio é desfalcado por Netinho, João Leonardo e Marcos Arthur.

Compartilhe com os amigos

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *