Palpite Flamengo x São José – Odds, Dicas e Prognósticos – 05/01/2024

Compartilhe com os amigos

Veja todas as informações sobre palpite Flamengo x São José, que se enfrentam pela 1ª rodada da Copinha 2024. O jogo acontece nesta sexta-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti.

Palpite Flamengo x São José: nossa seleção com as melhores odds

Estreando na Copinha, o Flamengo vem como o claro favorito contra o São José e busca confirmar o favoritismo.

MercadoPrevisãoOddsMelhor casa de apostas
Resultado finalFlamengo1.06Apostar na Betano
1º golFlamengo1.11Apostar na Betano
Intervalo/FinalFlamengo/Flamengo1.29Apostar na Stake
Total de gols do 1º tempoMais de 1.51.62Apostar na Stake
Total de golsMais de 4.52.05Apostar na Galera Bet

Resultado final: Flamengo

Como mencionado, o Flamengo é o claro favorito. Por isso, as odds para o jogo não são boas. É até esperado que os Garotos do Ninho tenham alguma dificuldade, por ser o primeiro jogo. Mesmo assim, a expectativa é de vitória Rubro-Negra.

1º gol: Flamengo

Sendo esperado que o Flamengo vença o jogo, o time deve sair na frente. Além disso, apesar do possível nervosismo pela estreia, o Mengão tem maior experiência em grandes competições.

No ano passado, a equipe sub-20 foi campeã do Brasileirão. Assim, é esperado que o Flamengo tenha uma partida melhor e abra o placar.

Intervalo/final: Flamengo/Flamengo

Como explicado, o Flamengo tem a maior probabilidade de vitória. Mas, a expectativa é que domine o confronto. Com uma grande diferença entre os times na última temporada, o mais esperado é que os Garotos do Ninho não deem chances ao São José.

Total de gols do 1º: mais de 1.5

O Flamengo tem ótimos jogadores na categorias de base. Alguns dos inscritos já possuem passagem pelo time profissional, levando maior experiência ao grupo. Por isso, indicamos que o Rubro-Negro consiga marcar ao menos duas vezes no 1º tempo.

Total de gols: mais de 4.5

Por fim, em uma aposta mais complicada, entendemos que o confronto terá cinco ou mais gols. Mas, a aposta é mais difícil por ser um resultado mais largo e que não aconteceu muitas vezes ainda na Copinha.

No entanto, nas partidas onde há uma grande diferenças entre os times, essa marca foi alcançada. Sendo campeão do Brasileirão sub-20 do ano passado, o Rubro-Negro vem com certo favoritismo. Assim, acreditamos que o número de cinco tentos pode ser alcançado.

Os últimos jogos entre Flamengo x São José

As equipes, na categoria sub-20, nunca se enfrentaram antes. Dessa forma, a partida da Copinha será a primeira vez.

Flamengo foi campeão do Brasileirão

No Brasileirão sub-20 de 2023, o Flamengo foi campeão da competição. Além disso, na final, enfrentou o Palmeiras, com a disputa indo para os pênaltis. Os Garotos do Ninho estão no Grupo 19 da Copinha, com Osasco Audax, São Bento e São José.

Ainda, para esta edição conta com alguns nomes conhecidos no profissional. Lorran é um desses jovens, que chegou a marcar gol no Carioca da equipe principal em 2023. Mesmo assim, a maioria dos Garotos do Ninho nasceram entre 2003 e 2007.

São José tenta passar de fase

Em 2023, o São José já foi eliminado na fase de grupos. Por isso, nesse ano, o foco da equipe é de avançar para a próxima fase da Copinha. No entanto, a última competição oficial da equipe foi o Gauchão sub-20.

Assim, teve uma boa campanha no estadual, chegando na semifinal. Mas a eliminação veio contra o Grêmio, por 4 x 1, no agregado. Além disso, o confronto aconteceu em julho, sem disputa nenhum jogo de forma oficial desde então.

Perguntas frequentes sobre palpite Flamengo x São José

Quando acontece a partida da Copinha 2024?

O confronto entre Flamengo x São José será nesta sexta-feira (5).

Qual o horário de Flamengo x São José?

O confronto está marcado para às 17h30 (horário de Brasília).

Qual o local do palpite Flamengo x São José?

As equipes se enfrentam no Estádio José Liberatti, em São Paulo.

Onde assistir Flamengo x São José?

A partida será transmitida apenas pelo Premiere.

Quais são os desfalques de Flamengo x São José?

Até o momento, não há desfalques confirmado para nenhum dos dois lados.

Compartilhe com os amigos

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *