
Foto: Divulgação / Flamengo
Recém-contratado pelo Flamengo, Matías Viña já iniciou os trabalhos na pré-temporada do clube nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (26), o lateral esquerdo participou de atividades no gramado e, com isso, realizou os primeiros exercícios com o Manto Sagrado.
Vinã foi a campo, porém, treinou separado do restante do grupo. Acompanhado do fisioterapeuta do clube, o uruguaio realizou atividades específicas. Vale destacar que o atleta está em fase de transição por conta de uma lesão no joelho. Desse modo, ainda se tem uma data prevista para a estreia do lateral esquerdo no Flamengo.
Após uma longa negociação, Viña, finalmente, teve o destino definido na última semana. O ‘final feliz’ aconteceu durante Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) irem até Roma para negociar o atleta com o time italiano.
Com o ‘ok’ do time italiano, o Flamengo teve caminho livre para anunciar Viña como o segundo reforço da temporada 2024. O lateral se junta a um outro uruguaio, que também foi contratada nesta janela: De La Cruz.
Anunciado na última quinta-feira (25), Viña já está integrado ao plantel que realiza pré-temporada em solo norte-americano. Recebendo tratamento isolado, a tendência é de que o jogador ainda demore um pouco para ficar à disposição de Tite.
Fazendo parte do último amistoso nos Estados Unidos, o Flamengo encara o Orlando City (EUA) neste sábado (27). Desse modo, o duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Inter&CO, em Orlando. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe o confronto.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…