O elenco do Flamengo segue em reta final de pré-temporada nos Estados Unidos. Dessa forma, nesta sexta-feira (26), Tite comanda o último treino do plantel antes do amistoso contra o Orlando City (EUA), marcado para sábado (27).
Segundo apuração do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo treinam a partir das 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (26), sob o comando de Tite. Assim como na quinta (25), a última atividade do elenco será em apenas um período.
O Flamengo de Tite se prepara para o último amistoso nos Estados Unidos. Neste sábado (27), o Mais Querido enfrenta o Orlando City, a partir das 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV também exibe o embate no canal por assinatura.
Enquanto Tite segue comandando a pré-temporada do elenco principal, Mário Jorge comanda o time alternativo do Flamengo no Carioca. Também no sábado (27), o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontece a partir das 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. O Coluna do Fla transmite o embate.
O retorno da delegação ao Brasil acontece dia 30 de janeiro. Pela manhã, o elenco do Flamengo treina. Depois, segue viagem direto para Belém, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, pelo Carioca, sob o comando de Tite. Enquanto isso, o Rubro-Negro continuará representado pela equipe alternativa.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…