Equipes se enfrentam no Arnão, em jogo que marca o encerramento do primeiro turno do NBB
O Flamengo volta a quadra nesta sexta-feira (05), em jogo válido pelo encerramento do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB). No Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, o Rubro-Negro visita o União Corinthians. A bola sobe às 17h30 (horário de Brasília), com exibição ao vivo da FlaTV no YouTube.
Heptacampeão do NBB, o Flamengo não alcançou a taça nas duas últimas edições. Atual primeiro colocado na temporada 2023/2024, o Orgulho da Nação vem emplacando uma enorme sequência de resultados positivos, com 15 vitórias nos últimos 17 jogos. Agora, a equipe de Gustavo de Conti enfrenta o União Corinthians para encerrar o primeiro turno na liderança isolada do torneio, em caso de triunfo.
Desde que assumiu a liderança da competição, o Flamengo não perdeu mais, e vai empilhando vitórias nesse primeiro turno. Com um elenco completamente renovado em relação ao último ano, o técnico Gustavo de Conti conseguiu encontrar um equilíbrio dos dois lados da quadra, e essa mescla de jovens com atletas mais experientes vem dando grandes resultados.
O União Corinthians, por outro lado, vem de cinco derrotas consecutivas, ocupando a 16ª colocação no NBB. Além disso, a equipe comandada por Rodrigo Silva só venceu uma das últimas dez partidas. Ou seja, um triunfo contra o Flamengo serviria como manutenção da equipe da zona de classificação aos Playoffs.
EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA
Em busca de finalizar o primeiro turno como líder do NBB, o Flamengo volta à quadra para enfrentar o União Corinthians nesta sexta-feira (05). A bola sobre às 17h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.
DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA
Para não perder os detalhes sobre o Flamengo no Novo Basquete Brasil, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar ligado nas redes sociais do Coluna do Fla. A cobertura mais braba e rubro-negra da internet traz detalhes e informações de União Corinthians x Flamengo, pelo NBB.