Destaque

URGENTE | Flamengo anuncia contratação de Cristiane

Compartilhe

Cristiane é a mais nova contratação para o ataque do Flamengo


O Flamengo tem mais um reforço no futebol feminino. Na manhã deste domingo (14), o Rubro-Negro anunciou a contratação da atacante Cristiane. A ação da divulgação da atleta aconteceu por meio das redes sociais do clube.

O Flamengo usou as redes sociais para anunciar a contratação de Cristiane. Antes de divulgar o nome da atacante, o Mengo publicou um vídeo no qual as mãos das jogadora apareceu tocando o início do hino do clube no piano. Após isso, o Rubro-Negro subiu uma outra gravação, dessa vez, com a atleta cantando parte da música.

Cristiane chega ao Flamengo com uma trajetória bastante vitoriosa no futebol. Além de diversos títulos conquistados e atuar em grandes da Europa, a atacante foi peça fundamental na história da Seleção Brasileira Feminina. Antes de vestir o Manto Sagrado, a atleta estava no Santos.

FALA, CRISTIANE!

— O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo. Já joguei com algumas e outras vou ter o prazer de jogar agora, como a Glaucia, que sempre disse que queria atuar comigo – declarou, antes de concluir:

— A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio pra minha família… Eu tenho muitas amigas que moram no Rio e vou ter um suporte com a minha esposa e com o nosso filho para que eles se sintam em casa. Foi uma decisão em conjunto e estou feliz – finalizou Cristiane, em entrevista ao clube.

Ver comentários

  • Daqui a pouco o Flamengo vai tornar-se um abrigo para idosos. Jogadora com 38 anos de idade, o zagueiro 7 x 1, já deve estar com uns 40, e assim vai. É só desperdício de dinheiro...

  • Muito pelo contrario Sergio, Cristiane ainda joga muito, o futebol feminino está ainda num processo bem inferior ao masculino, e ela além de agregar experiência, é uma jogada de marketing top do clube, para conseguir patrocínio, e outras atletas para o time feminino.

    Sobre o zagueiro que mencionou, ele tem 36 anos.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026