
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo tem mais um reforço no futebol feminino. Na manhã deste domingo (14), o Rubro-Negro anunciou a contratação da atacante Cristiane. A ação da divulgação da atleta aconteceu por meio das redes sociais do clube.
O Flamengo usou as redes sociais para anunciar a contratação de Cristiane. Antes de divulgar o nome da atacante, o Mengo publicou um vídeo no qual as mãos das jogadora apareceu tocando o início do hino do clube no piano. Após isso, o Rubro-Negro subiu uma outra gravação, dessa vez, com a atleta cantando parte da música.
Cristiane chega ao Flamengo com uma trajetória bastante vitoriosa no futebol. Além de diversos títulos conquistados e atuar em grandes da Europa, a atacante foi peça fundamental na história da Seleção Brasileira Feminina. Antes de vestir o Manto Sagrado, a atleta estava no Santos.
— O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo. Já joguei com algumas e outras vou ter o prazer de jogar agora, como a Glaucia, que sempre disse que queria atuar comigo – declarou, antes de concluir:
— A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio pra minha família… Eu tenho muitas amigas que moram no Rio e vou ter um suporte com a minha esposa e com o nosso filho para que eles se sintam em casa. Foi uma decisão em conjunto e estou feliz – finalizou Cristiane, em entrevista ao clube.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Daqui a pouco o Flamengo vai tornar-se um abrigo para idosos. Jogadora com 38 anos de idade, o zagueiro 7 x 1, já deve estar com uns 40, e assim vai. É só desperdício de dinheiro...
Muito pelo contrario Sergio, Cristiane ainda joga muito, o futebol feminino está ainda num processo bem inferior ao masculino, e ela além de agregar experiência, é uma jogada de marketing top do clube, para conseguir patrocínio, e outras atletas para o time feminino.
Sobre o zagueiro que mencionou, ele tem 36 anos.