Notícias

Vale a pena? Ex-Flamengo, Pablo Marí pode assinar pré-contrato com qualquer equipe

Compartilhe

Pablo Marí tem contrato com o Monza (ITA) até junho deste ano

O mercado de transferências segue intenso e agitado neste início de 2024. Dessa forma, outro nome conhecido do Flamengo pode movimentar as equipes do Brasil e da Europa. O zagueiro Pablo Marí tem contrato com o Monza (ITA) até junho deste ano e pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Pablo Marí chegou ao Monza, da Itália, em junho de 2023. Após o empréstimo, a equipe italiana fechou a contratação do zagueiro. No entanto, sem acordo para renovação, o defensor espanhol deve deixar o clube de forma gratuita, já que tem apenas mais cinco meses de vínculo.

PABLO MARÍ NO MONZA

O zagueiro foi contratado inicialmente por empréstimo junto ao Arsenal (ING). Devido ao alto desempenho no Monza, o clube italiano decidiu exercer a opção de compra e fechou novo contrato com o jogador espanhol. Na atual temporada, o defensor participou de 17 partidas, sendo titular, com uma média de 64 minutos em campo no Campeonato Italiano.

Contudo, sem renovar o contrato que expira em junho deste ano, Pablo Marí pode ser uma alternativa para os clubes do Brasil e da Europa, além do futebol da Ásia e da América do Norte. Isso porque o atleta pode ser contratado por um valor abaixo do mercado, ou de graça, na metade de 2024.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo segue de olho no mercado e em um zagueiro. Isso porque, após longa negociação por Léo Ortiz, o clube rubro-negro decidiu desistir de um acordo com o Red Bull Bragantino devido aos altos valores exigidos pelo time de Bragança Paulista. Dessa forma, a equipe comandada por Tite deve explorar novos nomes.

Contudo, o Flamengo já anunciou o meia Nicolás de la Cruz, ex-River Plate, da Argentina, e está próximo de anunciar o lateral esquerdo Matías Viña, da Roma, da Itália. O clube rubro-negro fechou a contratação do defensor nesta semana por 8 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual).

Ver comentários

  • Não teria duvidas em trazê-lo de volta!!!!!
    Craque!!!
    Ele, com F Bruno, vira PAREDE.

  • Problema que ele mesmo não quer voltar ao Brasil. A família, mulher dele não se adaptou aqui. Mas seria otimo.

  • Seria excelente contratação.
    Conhece bem o Flamengo.
    Muito querido pela torcida.
    Seria a melhor contratação do Flamengo no ano.
    Pablo Mari e Fabrício Bruno seria uma zaga respeitada.
    Não vejo a hora do LP sair do Flamengo (zagueiro fraco para o time que temos).
    Venha Mari!!!!

  • Pois é, impossível entender essa lógica do Flamengo, pagou ao Atlético MG quase 8 milhões de euros pelo Allan, que nada joga, de futebol abaixo da média, jogador de futebol medíocre; e não quer pagar ao Bragantino, pelo Léo Ortiz, mais de 6 milhões de euros e jogador que atua em posição que o Flamengo é carente, a zaga !!!

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026