Destaque

Venda de ingressos para jogo do Flamengo em Sergipe tem início nesta segunda

Compartilhe

Flamengo e Bangu acontece no dia 14 de fevereiro, em Sergipe


O Flamengo segue fazendo um ‘tour’ pelo Brasil nos duelos do Campeonato Carioca. Após o jogo contra o Sampaio Corrêa-RJ, que acontece nesta quarta-feira (31), no Pará, o Rubro-Negro também encara o Bangu, em Sergipe, no dia 14 de fevereiro. Para este confronto, inclusive, as vendas de ingressos já estão abertas.

As vendas de ingressos para Bangu x Flamengo, na Arena Batistão, tiveram início nesta segunda-feira (29), no site “IngessoS.A”. As entradas custam entre R$ 200 (Setor cadeira vermelha ou azul) a R$ 600 (cadeira branca).

‘TOUR’ DO FLAMENGO NO CARIOCA

Nesse início de Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não atuou no Rio de Janeiro. Na estreia, o time principal goleou o Audax-RJ, por 4 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus. Já o elenco alternativo ficou no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Por fim, na Arena das Dunas, em Natal, não saiu do 0 a 0 diante da Portuguesa-RJ

VEJA JOGOS
1ª Rodada – Flamengo 4 x 0 Audax-RJ – Arena Amazônia – Manaus
2ª Rodada – Nova Iguaçu 1 x 1 Flamengo – Estádio Almeidão – João Pessoa
4ª Rodada – Portguesa-RJ 0 x 0 Flamengo – Arena das Dunas – Natal

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO CARIOCA

Encerrando a pré-temporada nos Estados Unidos, o time principal do Flamengo vai a Belém antes de retornar ao Rio de Janeiro. Isso porque, no estado do Pará, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Campeonato Carioca.

O JOGO

Flamengo e Sampaio Corrêa-RJ se enfrentam nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Carioca. Desse modo, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto) a Bandsports (TV fechada) e o canal GOAT (YouTube) também exibem o confronto.

Ver comentários

  • Virilha, Landin, Tite, peçam desculpa aos paraibanos e potiguares pelos pernas de pau q foram enviados p lá jogar em Estádios lotados e ótimos gramado

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026