Notícias

VÍDEO EXCLUSIVO NA ÍNTEGRA: veja imagens de briga entre Braz e torcedor do Flamengo

Compartilhe

Reportagem do Coluna do Fla teve acesso ao vídeo na íntegra


Por: Rodrigo Lima

Foi divulgado, nesta terça-feira (30), o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado. A reportagem do Coluna do Fla teve acesso ao vídeo, com exclusividade. No total, são 12 minutos e 11 segundos de imagens de todos os detalhes da confusão.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

RELEMBRE O CASO

No dia 19 de setembro do ano passado, um torcedor do Flamengo foi cobrar Marcos Braz sobre o momento ruim do time em 2023. Na versão do vice-presidente de futebol rubro-negro, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol.

Pelas imagens obtidas pelo Coluna do Fla, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor. Além disso, ambos caem no chão e, depois, o dirigente dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um outro chute. Por fim, o vice-presidente atinge o pescoço e costas de Leandro e cai, no momento em que ocorre a mordida na virilha.

VERSÃO DE BRAZ NÃO BATE COM AS IMAGENS

Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz disse que só partiu para a agressão após xingamentos em direção à filha. Porém, pelas imagens obtidas pelo Coluna do Fla, a garota chega na loja quando Leandro já tinha saído do local. O Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente.

A primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro do ano passado, foi remarcada para 27 de fevereiro. Após a análise das imagens, o Ministério Público concluiu que apenas Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. A advogada de Leandro entrará com pedido de indenização por danos morais.

Ver comentários

  • "O Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente."
    Modo deboche: "isso tudo é mentira, o vídeo foi editado! Inclusive, o Dorival é outro mentiroso!!!".

  • Esse sujeito deveria ter levado uns cacetes maiores ainda. Ele foi culpado por tudo, além de agredir com palavras de baixo calão e ofensas direta a filha do Brás.

  • Se há justiça pra se defender, o certo seria entrar com um processo contra o rapaz, a partir do momento que você parte pra agressão perde a razão, isso é simples e qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe. O Landim já foi importunado e usou meios legais. A gente tem que parar de querer resolver tudo na base da ignorância e entender que isso só gera mais problemas.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026