Por: Rodrigo Lima
Foi divulgado, nesta terça-feira (30), o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado. A reportagem do Coluna do Fla teve acesso ao vídeo, com exclusividade. No total, são 12 minutos e 11 segundos de imagens de todos os detalhes da confusão.
No dia 19 de setembro do ano passado, um torcedor do Flamengo foi cobrar Marcos Braz sobre o momento ruim do time em 2023. Na versão do vice-presidente de futebol rubro-negro, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol.
Pelas imagens obtidas pelo Coluna do Fla, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor. Além disso, ambos caem no chão e, depois, o dirigente dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um outro chute. Por fim, o vice-presidente atinge o pescoço e costas de Leandro e cai, no momento em que ocorre a mordida na virilha.
Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz disse que só partiu para a agressão após xingamentos em direção à filha. Porém, pelas imagens obtidas pelo Coluna do Fla, a garota chega na loja quando Leandro já tinha saído do local. O Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente.
A primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro do ano passado, foi remarcada para 27 de fevereiro. Após a análise das imagens, o Ministério Público concluiu que apenas Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. A advogada de Leandro entrará com pedido de indenização por danos morais.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Kd a organizada q chupa o pau dele pra cobrar esse obeso fdp
"O Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente."
Modo deboche: "isso tudo é mentira, o vídeo foi editado! Inclusive, o Dorival é outro mentiroso!!!".
Esse sujeito deveria ter levado uns cacetes maiores ainda. Ele foi culpado por tudo, além de agredir com palavras de baixo calão e ofensas direta a filha do Brás.
Se há justiça pra se defender, o certo seria entrar com um processo contra o rapaz, a partir do momento que você parte pra agressão perde a razão, isso é simples e qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe. O Landim já foi importunado e usou meios legais. A gente tem que parar de querer resolver tudo na base da ignorância e entender que isso só gera mais problemas.