Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo em shopping no Rio de Janeiro, no dia 19 setembro de 2023
Após as câmeras do BarraShopping comprovarem que Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo, a expectativa ficou para saber qual seria o pronunciamento do dirigente sobre o caso. Na manhã desta quinta-feira (01), na chegada ao Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Fla relatou que irá pedir os áudios das imagens. No entanto, Ani Luizi, advogada do rubro-negro, rebateu a resposta do executivo.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Ani Luizi, advogada de Leandro Campos, enfatizou que as câmeras do shopping não possuem áudios. Ainda segundo a defesa do torcedor rubro-negro, essa fala de Marcos Braz foi mais um “argumento proletário”, visto que o dirigente “não tem mais o que falar”. Por fim, Ani frisou que, ao observar as imagens, fica nítido que o dirigente “mentiu o tempo todo”.
FALA DE MARCOS BRAZ
Assim que desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (01), Marcos Braz respondeu sobre o caso de agressão. Analisando o cenário, o vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que os advogados que estão na frente do caso divulguem as imagens acompanhado dos áudios. A defesa do dirigente, inclusive, já fez esse pedido na Justiça.
PRÓXIMO PASSO DA DEFESA DO TORCEDOR
Após ter provas em mãos, a advogada de Leandro Campos deu um novo capítulo a esse caso. A defesa do torcedor entrou com uma nova ação cível contra Braz, pedindo reparação por danos morais em razão da agressão física, da exposição e de toda humilhação que passou no ocorrido.
Falsas acusações também constam no processo de Leandro Campos contra Braz. Por fim, a audiência está marcada para o dia 27 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), no Fórum Regional da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.